Nas 24 horas do dia, canais Discovery somam cerca de 3 pontos de audiência no PNT.
Apesar da crise econômica prolongada, a audiência da TV por assinatura cresceu cerca de 2% em 2017 na média das 24 horas.
Também nas 24 horas do dia, os canais Discovery cresceram 4%. Foi, portanto, o quarto ano consecutivo de crescimento dos canais educativos, infanto-juvenis, de comportamento e de saúde, segundo informa Ricardo Feltrin (UOL). O Discovery Kids foi o canal mais visto da TV por assinatura pelo nono ano seguido, com médias entre 1,2 e 1,6 pontos. Veja o aumento de público dos canais na comparação com 2016:
Discovery Channel - 9%
Home & Health - 33%
ID (Investigação Discovery) - 53%
Animal Planet - 9%
TLC - 30%
Discovery Turbo - 57%
Nas 24 horas do dia, os canais Discovery somam cerca de 3 pontos de audiência no PNT (Painel Nacional de Televisão). "Isso mostra que o público tem, e terá por muito tempo, o desejo de consumir conteúdos que dialogam com seus interesses, com sua vida e suas aspirações, em todas as plataformas”, disse Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil.
Os dados são da Kantar Ibope Media.