O Planeta TV

TV Globo registra baixos índices de audiência com reprises de novelas

Império, vencedora do Emmy em 2015, não vai bem.

por Redação, em 18/04/2021

Foto: Divulgação/Globo

Quando acabar o Big Brother Brasil 21, no próximo dia 4 de maio, a TV Globo poderá atravessar uma fase ruim de audiência. Atualmente, com o reality show no ar, a emissora já não vai bem com a novela das nove.

Com o fim de Amor de Mãe, a TV Globo decidiu apostar em uma reprise: Império, vencedora do Emmy em 2015. No entanto, o folhetim não vem registrando bons índices. Neste fim de semana, por exemplo, chegou a marcar apenas 24 pontos.

À tarde, a reapresentação de Ti Ti Ti não desperta a curiosidade do público e alavanca o Cidade Alerta, da Record TV. Porém, o Vale a Pena Ver de Novo, com seus 15 pontos de média, é líder isolado na faixa das 16h30.

Desde o fim de Laços de Família, a Globo marca baixos índices início da noite. A Vida da Gente, que recebe em baixa de Malhação: Sonhos, vem marcando médias abaixo dos 20 pontos.

Por fim, Salve-se Quem Puder tem tido dificuldade para manter uma média próxima de 25 pontos.


Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Mario comentou:

Chato, Da cor do pecado vai ter a quarta exibição, tantas novelas para reprisar, e pegam sempre as mesmas. Por exemplo: Mandala, Roda de Fogo, Bambolê, Amor com amor se paga, Pão pão beijo beijo, Vereda Tropical, Guerra dos Sexos (84), Tititi (85), Direito de amar, Elas por elas, Marrom glacê, Locomotivas, Sexo dos anjos, Hipertensão, etc.

Michell comentou:

No ano passado, além de Fina Estampa (2011/2012) deveria ter reprise de outra novela de Aguinaldo Silva como O Outro (1987) e para 2021 também Suave Veneno (1999) além de Império (2014/2015)

Publicidade

Veja também

Publicidade