O Planeta TV

TV Globo perde audiência com "Mulheres Apaixonadas", mas registra o dobro da RecordTV

A novela está em cartaz no "Vale a Pena Ver de Novo" desde o último dia 29 de junho.

por Redação, em 08/06/2023

TV Globo perde audiência com "Mulheres Apaixonadas", mas registra o dobro da RecordTV

De acordo com dados preliminares, a reprise de "Mulheres Apaixonadas" rendeu à TV Globo uma média de 15 pontos na tarde da última quarta-feira (07/06). A emissora apresentou uma queda significativa em relação aos úlitmos capítulos de "O Rei do Gado", no entanto, registra mais que o dobro da segunda colocada, Record TV, que no horário marcou 7 pontos.

Estrelada por Christiane Torloni, José Mayer e Tony Ramos, "Mulheres Apaixonadas" está em cartaz no "Vale a Pena Ver de Novo" desde o dia 29 de junho. A nova exibição é especial, em comemoração dos 90 anos de Manoel Carlos, e deve ficar no ar até dezembro.

A novela de Manoel Carlos será mostrada em uma nova versão reeditada para adequar a sua nova classificação indicatgiva, a de "não recomendado para menores de 12 anos". 

Para ter a liberação da reprise, a TV Globo se comprometeu em compactar tramas consideradas problemáticas, como o romance da professora Raquel (Helena Ranaldi) com o seu aluno menor de idade, Fred (Pedro Furtado), além de atenuar cenas onde o violento Marcos (Dan Stulbach) bate na ex-mulher com uma raquete de tênis. No  primeiro capítulo, o público já notou que algumas cenas foram suprimidas, como a de uma em que Dóris (Regiane Alves) perde a paciência com o seu avô Leopoldo (Oswaldo Gonzaga) e usa palavras ofensivas a idade dele. Cerca de cinco minutos foram eliminados na edição. 


Deixe o seu comentário