O Planeta TV

TV Globo cancela novela de Gilberto Braga e nova Malhação

A nova direção artística da emissora está reformulando alguns setores.

por Redação, em 25/08/2021
Publicidade

Gilberto Braga. Foto: João Miguel Jr/TV Globo

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), a direção artística desistiu de produzdir "Feira de Vaidades", de Gilberto Braga. O autor já havia escrito cerca de 80 capítulos. Dennis Carvalho, que seria o diretor de novela, busca junto com GIlberto uma outra história  para apresentar para o horário das 21h.

Outra coisa que já está decidida na Globo é o engavetamento de "Malhação: Transformação", de Priscila Steinam e Marcia Prates. A obra não tem mais chance de ser produzida. As gravações estavam marcadas para março, às vésperas do início da quarentena.

Segundo consta, parte da direção da Globo defende o fim de "Malhação", outra parte é a favor de a trama teen fique no ar.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

José Anderson comentou:

Que ódio, estava louco pra assistir Feira de Vaidades e a Globo faz isso. Agora tem aquela chatisse de Além da ilusão que tem cara de Flop.

Alice Prates comentou:

Vamos combinar que Gilberto Braga já deu, né. Não ia fazer sucesso mais e nem vai conseguir emplacar uma nova das nove, depois do vexame de Babilônia. Tem muitos autores novos bombando.

Victor Guedes comentou:

Essa Priscila Steinam é casada com diretor artístico, então, logo daqui a pouco vai emplacar algum projeto.

Carlos comentou:

Podia reprisar nesse horário shows.cassino do chacina.xuxa etc


Mario respondeu:

Isso no viva



Publicidade

Veja também

Publicidade