O Planeta TV

"Travessia" reage na audiência e marca mais que jogo decisivo do Corinthians

Travessia recuperou parte do público perdido e superou ibope de jogo do Corinthians.

por Micael Constantino, em 27/10/2022

"Travessia" reage na audiência e marca mais que jogo decisivo do Corinthians

Travessia parece estar navegando por águas mais calmas nos últimos dias: depois de chegar ao fundo do poço no capítulo de 21 de outubro, em que ficou abaixo da barreira dos 20,0 pontos de média, a história da mocinha Brisa tem conseguido se recuperar desde o início da semana. Apesar de seus índices continuarem bem distantes dos obtidos por Pantanal, que havia reconduzido a faixa de novelas das 21h para a faixa dos 30 pontos, o folhetim de Gloria Perez afastou o fantasma de Um Lugar ao Sol e recuperou, com certa folga, o posto de atração televisiva mais assistida.

De acordo com os dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, o capítulo de quarta-feira (26) de Travessia marcou 24,2 pontos de média em sua faixa horária de exibição, das 20h50 às 21h36. Com pico de 28 pontos, o folhetim protagtonizado por Lucy Alves teve um índice ligeiramente maior que o da quarta da semana anterior, quando antecedeu o programa mais visto do ano (Flamengo x Corinthians, na final da Copa do Brasil, com 36,1 de média) e pontuou 24,1.

Além disso, Travessia não foi afetada pelos índices ruins do bloco noturno de propagandas partidárias, que teve média de 20,8 pontos na transmissão da Globo: a história criada por Gloria Perez conseguiu ter mais público que o jogo decisivo do Corinthians no Brasileirão, exibido imediatamente depois da novela das nove. A partida, que acabou com uma vitória do Fluminense por 2 a 0, marcou 23,4 pontos de média e foi responsável por um ponto final nas chances que o clube tinha de levantar a taça do torneio, que se encaminha para terminar com mais um título do Palmeiras.

 

 


Deixe o seu comentário