O Planeta TV

"Totalmente Demais" passou a ser a novela mais vista da TV Globo

Os últimos capítulos estão repetindo o sucesso do passado.

por Redação, em 25/09/2020

Cena de Totalmente Demais. Foto: TV Globo

Com o fim de "Fina Estampa" e a estreia de "A Força do Querer", "Totalmente Demais" passou a ser a novela mais vista da TV Globo.

De acordo com dados consolidados, nesta quinta-feira (24), o folhetim das sete, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e estrelada por Marina Ruy Barbosa marcou 32 pontos de média. Já "A Força do Querer" registrou 29.

"Totalmente Demais" superou também o índice do "Jornal Nacional", que marcou 31. A obra ficará no ar até o dia 9 de outubro. No dia 12, a Globo apostará na reprise de "Haja Coração".



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Daniel comentou:

Se fosse Ti Ti Ti iria repetir o sucesso. Mas Haja Coração vai derrubar os índices. Uma pena.


Leonardo respondeu:

Não acho q a Globo espere que Haja Coração mantenha os índices de Totalmente Demais, mas sim a meta de 25pts do horário. Com o fraco desempenho de A Força do Querer, a Globo até vai torcer contra Haja Coração, rs.


Evelyn comentou:

De coração, mas eu não sei onde o público vê tanta graça nessa novela. Que novela chata, cheia de conflitinhos bobos e juvenis, ironias o tempo todo, fotografia escura que parece de um filme de terror. Não consigo entender tamanho sucesso.


vlad respondeu:

Muitas novelas são assim. Exemplos: Fina Estampa, Senhora do Destino....e por ai vai.....



Mario respondeu:

Acho um pé esta novela. Fabio nao tem mais beleza nem estampa pra galã.Marina é uma chata. Nao entendo mesmo. Aquele Felipe nao sei qual é a dele.


Andre Luiz comentou:

A reprise de Totalmente Demais terá 167 capítulos, 8 a menos que a exibição original que teve 175. E eu tenho certeza que Haja Coração deve também ser exibida quase na íntegra, pois deve ficar no ar até fevereiro e teve apenas 139 capítulos e foi apenas 5 meses de duração.

Veja também

Publicidade