Reis e Quando Chama o Coração consolidam o segundo lugar isolado em SP e RJ.
Reis
Na reta final, o episódio da série Reis, exibido na noite desta segunda-feira, (27/09), registrou, pela segunda vez, o melhor desempenho do ano em São Paulo e também garantiu o segundo lugar isolado. No ar das 21h às 21h49, a produção marcou recorde de audiência com 8,1 pontos de média e share de 12,9%. O pico foi de 9,2 pontos. No confronto, o SBT, que exibia suas novelas, ficou em terceiro lugar com 5,2 pontos de média.
Na capital fluminense, Reis obteve média de 7,3 pontos, com share de 11,4%, e pico de 8,1 pontos. Com este resultado, a trama bíblica da Record TV garantiu mais que o dobro da audiência do SBT, que foi de 2,9 pontos na mesma faixa.
As emoções finais da oitava temporada de Reis estão no ar de segunda a sexta, às 21h, e todos os episódios das temporadas anteriores estão disponíveis no PlayPlus.
Quando Chama o Coração
A série Quando Chama o Coração também bateu recorde de audiência e share nesta quarta-feira, dia 27/09, e consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo. Na faixa das 21h49 às 22h42, o episódio exibido registrou média de 7 pontos e share de 15,6%, os melhores do ano, e pico de 7,7 pontos. O SBT, que ficou na terceira posição, marcou 5,6 pontos no mesmo horário.
No Rio de Janeiro, a produção também foi vice-líder absoluta com média de 4,6 pontos, pico de 7,6 pontos e share de 7,5%, enquanto a concorrente na terceira posição, o SBT, obteve 3,9 pontos.
Quando Chama o Coração conta a história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), uma bela e culta jovem acostumada à vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, que decidiu atender ao chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, no Oeste do Canadá, onde a vida é simples, mas muitas vezes carregada de desafios.
A produção vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h45, na tela da Record TV