O Planeta TV

Tapas & Beijos e Pé na Cova estreiam nova temporada em baixa na Globo

Segundo o Ibope, os seriados da Globo perdem público.

por Redação, em 09/04/2014
Publicidade

Em 2014, o seriado Tapas & Beijos esteve entre as maiores audiências da TV Globo. A atração, que já chegou a superar a audiência das novelas seis e sete, estreou a sua quarta temporada em baixa.

Nesta terça-feira, 08/04, de acordo com a prévia do Ibope, a série estrelada por Fernanda Torres e Andréa Beltrão marcou apenas 19 pontos de média. 

Na sequência, Pé na Cova, de Miguel Falabella marcou 13 pontos. É praticamente a mesma média que A Teia vinha registrando no faixa das 23h. 

Os números são prévios e podem sofrer oscilações - para mais ou para menos - no consolidado.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (9) Postar Comentário

Tibério comentou:

O único programa que está a mais de uma década que não enjoo com os mesmos atores e personagens foi a Grande Família, nos tempos de hoje queremos enovaçao e não enrolação, histórias , elencos repetidos (as) o público não está mais suportando isso.

Diego comentou:

tudo por causa de em familia,se a globo nao acabar logo com essa novela,toda a sua programaçao despencará,tapas e beijo nao merecia isso,é o melhor seriado da globo na atualidade!!!

Junior Barreto Miranda comentou:

Culpa da Globo ter trocado a voz da abertura. Fãs da Calypso sempre assistiam ao seriado, agora todos estão fazendo boicote ao programa!


Roni Camardelly respondeu:

Verdade amigo!!!


Roni Camardelly comentou:

Nada contra o Sidney Magal, Mas o Tema de abertura de Tapas & Beijos com Joelma era mil vezes melhor. O seriado é a cara da Banda Calypso!!!

Roni Camardelly comentou:

Fernanda Torres e a Rede Globo não me representam mais... Os fã da Banda Calypso estão revoltados com essa troca, que papel feio esse que a Globo fez para seus telespectadores....

mateus comentou:

eu gosto do programa , mais sem a musica de abertura com a banda calipso joelma , nao assisto mais e acho que isso influenciará.

mateus comentou:

quero joelma de volta

jorge luís comentou:

A rede BOBO é sem noção mesmo, o único programa bom que a emissora tem e a serie tapas e beijos e até isso eles estão querendo estragar com mudanças que fere a graça da serie; com relação a música de abertura tem que ser calypso mesmo pois é a cara de tapas e beijos e a culpa do índice baixo no primeiro capitulo se deve a essa maldita novela em família rai ai viu rede bobo

jorge luís comentou:

A rede BOBO fez de propósito pq Joelma é evangélica e disse em entrevista que é contra o homossexualismo, e ai já viu né a rede BOBO só prega prostituição e homossexualismo agora, e o faz como se fosse normal. vamos boicotar a rede BOBO, quero a voz de Joelma de volta na abertura, eu mesmo não assisto mais nada na rede BOBO além tapas e beijos


Publicidade

Veja também

Publicidade