O Planeta TV

Taís Araújo e Lázaro Ramos comemoram sucesso de Mister Brau

"Acho que acertamos", diz a atriz.

por Redação, em 19/07/2017

Foto: Raphael Dias/Divulgação/Globo

Mister Brau concluiu mais uma temporada de sucesso. Embora não tenha superado o recorde da semana anterior (26 pontos), o último capítulo da terceira temporada, exibido ontem (18), garantiu a liderança para a Globo com ampla vantagem sobre a concorrência: 25,4 pontos na Grande São Paulo.

Em entrevista ao portal de entretenimento da Globo, Taís Araújo comentou o êxito do seriado: "Foi uma temporada linda de fazer, assim como todas as outras, mas acho que agora temos um seriado mais maduro. A entrada das crianças foi um ganho muito grande. Acho que acertamos, e a resposta está na receptividade que temos do público". A atriz ainda destacou a relevância social de Mister Brau, que aborda temas como machismo e racismo: "A gente pode levar com humor as pautas importantes e latentes na sociedade. Isso me deixa muito feliz".

Lázaro Ramos também destacou a evolução do seu personagem e do seriado ao longo das temporadas: "Brau é fruto de um aprendizado. Desde a maneira de fazer o personagem até a forma de contar a história e a relação que a gente criou com o público, com quem o programa dialoga o tempo todo"

Satisfeita com os resultados da produção, a Globo já autorizou a realização de uma nova temporada em 2018. A partir da semana que vem, Sob Pressão ocupa a faixa. 



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

João comentou:

A forcinha de "A Força do Querer" também ajudou, né? Se tivesse entrado na sequência de "A Lei do Amor" certeza que não teria tido a mesma audiência.

Geraldo comentou:

"Sob Pressão" é que deve ter audiência, abordando as Emergências Caóticas do SUSto. Já estamos indo para 2018 - Século XXI, a Saúde Pública já deveria repensar e voltar ao modelo do Ex-INAMPS, pelo menos: quem usou na fase de criança, como usei, deixou saudades.

Pronto Falei comentou:

Acho que essa seriezinha ja deu o que tinha que da rsrsr.A globo poderia fazer programas no estilo conversa com bial, amor e sexo... acho que seria mais no estilo programas ja as series so mesmo as americanas e a globo fica querendo copiar eles.Deixam os atores fazer as novelas a tais por exemplo poderia estar na novela do joao e nao vai poder estar por conta dessa serie enjoadinha e agora por conta disso o lazaro e a tais estao se achando dentro da globo aff

Veja também

Publicidade