Sol Nascente: Primeiras semanas têm segunda melhor média em 5 anos

Novela só perde para a trama anterior, Eta Mundo Bom.

Publicidade
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sol Nascente perdeu audiência na segunda semana, mas segue com a segunda média mais alta dos últimos cinco anos na faixa das 18h. Em seus 12 primeiros capítulos, a novela estrelada por Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso, acumula média de 22 pontos na Grande São Paulo e 25 n Rio de Janeiro, segundo dados da Kantar Ibope Media.

Com esse resultado, Sol Nascente fica atrás de Eta Mundo Bom, que fez 23 em SP e 26 no Rio nas duas primeiras semanas.

Comentários (7) Postar Comentário

BE
BE comentou:

Essa novela é muito fraca, falta um núcleo cômico não tem o par romântico Giovanna e Gagliasso não tem química isso sem falar nas atrizes despreparadas caso de Carol Nakamura em um papel de destaque, ela não é atriz oi? Luís Melo não é japonês essa novela é uma piada, não convence.

Mario
Mario comentou:

Concordo. Fiquei com pena de terem tirado a Dani Suzuki.
E é risivel ver o Luis Mello ser apontado como japonês.
E tem a dupla boba de irmãos, tudo ali naquela relação é estranha.
E tem a Giovana Lanceloti, que é uma menina talentosa, mas não sei se o papel tem
chances de crescer, porque ela teve um papel péssimo em A regra do jogo e pode
ter sua carreira detonada se começar a só fazer papeis fracos.

BE
BE respondeu:

Dani Suzuki só foi tirada da novela a pedido da Giovanna, depois de saber que a fama dela não é das melhores, Luís Melo como japonês é uma piada, eles não tem muitos atores e atrizes japoneses para escalar ou até falar sobre essa cultura, eu só gostei até agora da Leticia Spiller (Lenita) ela está em uma papel de cantora rockeira toda heavy metal mas seu par com Marcello Novaes ainda nao mostrou a que veio, mas a Leticia está muito bem. o resto da novela é chato, não empolga é releitura de outras novelas do Negrão, núcleo de pescadores, vilões aprontando, isso já está mais do que batido é um cliclê que hj em dia o povo não engole e fora a falta de quimica dos protagonistas Giovanna e Bruno, ela que só está na novela por ser mulher do diretor e amiga da autora Suzana Pires.

Mario
Mario comentou:

* E a história foi mal construída. A Giovana Antonelli poderia ter um filho e ser mãe solteira com uma história de amor do passado mal resolvida. Isto renderia muito mais do que ser solteira aos 40 anos e ir estudar no exterior, deixando para trás um apaixonado chorão.
A fraqueza do mote central é o que pode levar a novela ao total fracasso.

João
João comentou:

Nada contra a atriz, até fez bons papéis como a Bárbara de "Da Cor do Pecado", mas confesso que não aguento mais olhar pra cara da Giovanna Antonelli, porque ela tem emendado muitos trabalhos.

Alexandre
Alexandre comentou:

Ela aceitou por causa do marido, primeira novela dele como diretor principal, outro erro é que além de SN ele tb está responsável por Malhação. VAMOS ESPERAR O DESFECHO DESSES ENTRELAÇOS.

BE
BE comentou:

Fora o que eu falei a novela não tem APELO POPULAR, Eta Mundo Bom era popular, tinha aquela família da roça da Cunegumdes uma espécie de família Buscapé, fora o negócio do cegonho e tal, todo mundo comentava, essa novela não tem apelo popular, é uma estória manjada, um par romântico que não convence, atores despreparados e a falta de um núcleo cômico.

EU FALO MESMO
EU FALO MESMO comentou:

Sol Nascente é sonífero, eu assisto e ????ZzZZZZZzzZZZzzz