O Planeta TV

Sob o comando de Sabrina Sato, Domingo Show fracassa na audiência

O dominical manteve a Record TV na terceira colocação.

por Redação, em 09/03/2020
Publicidade

Foto: Divulgação/Record TV

A estreia do novo formato do Domingo Show, neste domingo (08/03) agora sob o comando de Sabrina Sato, registrou baixos índices de audiência. Na Grande São Paulo, o dominical marcou a metade do público do SBT.

De acordo com dados consolidados, o Domingo Show registrou 4 pontos de média. Na faixa entre 11h e 14h, a Globo liderou com 11 pontos e o SBT, ao vivo com o Domingo Legal, cravou 8 pontos.

A expectativa para o novo formato do Domingo Show era grande. A baixa audiência, certamente, assustou a direção artística da Record TV. Os consolidados serão divulgados a partir do meio-dia desta segunda-feira (9).


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (18) Postar Comentário

Fabio comentou:

QUANDO SAIR OS CONSOLIDADOS VOLTO AQUI. GOSTO DA SABRINA. MAS TAVA NA CARA QUE IA DAR ERRADO, RECOPIA SÓ TEM AUDIÊNCIA COM TRAGÉDIAS. ACHAR QUE IA SE SAIR BEM COM PROGRAMAS REQUENTADOS. FALEI. KKKKKKK COMO A RECOPIA SOFRE.

Mônica Evangelista comentou:

A Record tem o apoio da igreja Universal , tem mais dinheiro e mesmo assim não consegue a vice-liderança! Falta carisma e isto o SBT tem!


Alex Silva Viana respondeu:

Enquanto de 2009/2020 muitos programas, filmes passaram na Record neste horário de 11as 15 o SBT manteve o Domingo Legal, com audiência alta ou baixa, com supostas ameças de sair do ar, ideia de ir para o sábado e se chamar Sábado Legal, e no fim permaneceu mesmo perdendo 2 horas em 2015 na época do mundo Disney. Celso Portiolli de Ana Hickmann a Sabrina Sato, será mais uma vítima,. Suelen o fim da tv e um fatooo


João Pedro comentou:

Muito cedo pra dizer fracasso. (,Que fique claro, não estou do lado de nenhuma emissora)


Gomes respondeu:

Han?



Alex Silva Viana respondeu:

Também achou pode ser o efeito oposto na estreia do Geraldo Luis no Domingo Show em 2014 ele cravou 12 pontos, tudo bem que naquele ano na Globo era o Esquenta, e no SBT o lendário Domingo Legal, mas passando o tempo o programete do geraldete caiu, caralho o povo cansa talvez esteja aii efeito contrário, cresce ao poucos, mas meu joga o hoje em dia no domingo ecaaaaa


Gaby Laz comentou:

Não suporto essa Sabrina, totalmente sem expressão no vídeo. Pior que ela só a mãe dela kkk... Odeio a voz e a risada dessa artista. E podem preparar o lenço Record, pois vai cair mais.


Gomes respondeu:

Insuportável, Sabrina!



Alex Silva Viana respondeu:

Cara em pensar que os domingos da Record já teve Gilberto Barros, Netinho, Eliana, Ana Hickmann, Geraldo Luis e agora Sabrina Sato e o Domingo Legal com Celso Portiolli lá no SBT já teve fases boas, fases ruins, já teve uma ótima fase, e hoje vive uma monótona



Alex Silva Viana respondeu:

Contundo de 2009 - 2020 segue na grade do SBT, e domingo Legal e uma marca consolidada, embora não seja mais Legal. Ainda e melhor que Rede Record


Denise comentou:

Essa moça é chata pra caramba o programa então e horrível .


Alex Silva Viana respondeu:

Ela grita, oi genteeeeee afff não gosto dela, mas e melhor que Geraldo Luis, boa para apresentar um programa aos domingos seria a Adriane Galisteu ou a Ticiane Pinheiro.


BERNARDO comentou:

agora os recordistas vão sumir e dizer que é só 'fase'


Alex Silva Viana respondeu:

Que seja fase, quero mais e fogo saindo das antenas.


André comentou:

O Domingo Show com o Geraldo Luís já não ia bem. Agora o programa tem uma nova apresentadora, mas o formato é o mesmo. As emissoras tem que entender que a culpa não é do apresentador, mas sim do formato do programa.


Alex Silva Viana respondeu:

O nome e o mesmo, o cenário e o mesmo mas o formato mudou o " composto central, o núcleo da célula modificou, sofreu mutação" virou comédia antes era drama, Geraldo fazia drama, narração com elementos carregados de melancolia, vitimismo, culpava indiretamente SBT ou Globo pela ruína ou esquecimento de artistas, esmiuçava temas como fantasma, ets, o público da Record gostava mas tudo cansa, a Sabrina veio com um domingo mais animado, tudo que tem no Domingo Show com a Sabrina Sato e diferente do que tinha no Domingo Show com Geraldo Luis, estou a defendendo apesar de não gosta dela, preferia a Adriane Galisteu ou a Ticiane Pinheiro no lugar dela, mas pq defendendo, simples tenho medo da Record joga o Geraldo denovo no domingo, e e preferível a morte do que suporta aquele cara.


Claudio comentou:

Seria melhor a Record ter mantido no horário, Todo Mundo Odeia o Chris e a Sessão de Filmes. Esse programinha já era.


Alex Silva Viana respondeu:

Isso eu concordo, só tem um problema o catálogo de filmes da Record e tão pequeno que seria capaz de cada um dos filmes da franquia velozes e furiosos passarem 7 vezes no ano, 7 para cada um. Por exemplo o Filme meu Malvado favorito passou apenas o 1 foi exibido 2 vezes em dezembro, e depois o meu Malvado favorito 1 foi exibido novamente em janeiro no período da tarde, e a franquia velozes passou várias vezes nestes últimos 3 anos.


Mario comentou:

*Sabrina, ruim que doi, acabou com a audiencia do domingo da record. e o que são aqueles quadros, os mesmos de sempre, só que agora com uma apresentadora péssima de voz estridente, chata, só tem carisma para desfilar, fazer propaganda e dizer "é verdade" no pânico. Agora, apresentar, não dá! A Record, que ja estava mal nos sabados, agora patina nos
domingos.

Rosangela comentou:

Nao gosto da Sabrina nao sabe falar a risada e feia ela grita o programa nao tem nada a ver com BRASIL so coisa do Japao.ela que va morar no japao


OLIMPIA SILVA DOS SANTOS respondeu:

???????????????????????????????????????????????????????????????????



Luiz Carlos Bordoni respondeu:

Esqueci de colocar nos meus comentários o detalhe da risada da Sabrina. É HORRIIIIIIIIIIIIIVELLLLLLLL e ESTRESSANTE.



Publicidade

Veja também

Publicidade