
A série Sem Volta, inspirada em Lost, gravada pela Record TV no início do ano passado em parceria com as produtoras Panorâmica e Chatrone, não está, até o momento, conseguindo despertar a curiosidade do telespectador.
A produção sobre um grupo de montanhistas que se perde na mata derrubou a audiência da emissora em 30% em relação às últimas quintas-feiras. Na semana passada, com Retrospectiva 2016, a Record TV registrou 9 pontos.
Em terceiro lugar, ontem (05/01), Sem Volta marcou apenas 6 pontos de média na Grande São Paulo. O SBT, com o Programa do Ratinho, marcou o dobro: 12 pontos.
Um ponto no Ibope equivale a 70,5 mil domicílios na capital paulista.
Comentários (4) Postar Comentário
Essa série é horrível hahahahahaha
Essa série é bem bizarra quiseram fazer uma trama ágil mas acabou ficando bem confusa nota 0. A Record esta criando uma tática lamentável com sua programação se séries e novelas não forem biblicas o público rejeita assim como os programas de tv e jornalísticos se não são sensacionalistas não vai bem na audiência. O que está acontecendo com o programa do Rodrigo Faro todo domingo aquele homem chora é muita desgraça alheia muita pobreza eu me sinto mau em assistir esse tipo de programa gostava mais do programa dele no sábado era mais alegre sem chororo e assistencialismo não vou nem mencionar o programa do Geraldo Luís porque aquilo é muito baixo e o engraçado é que ele se compara a grandes comunicadores como Chacrinha e Silvio Santos isso é um absurdo.
A série não eh essa porcaria toda. Está a nível Supermax. Claro que sem a qualidade inquestionável que a Globo possui em suas produções. Séries desses segmentos aqui no Brasil contam pontos mais pela inovação de sair mais do msmo do q ter grande sucesso.
A série é uma cópia bem chifrin de Lost kkk. Muito fraca mesmo.