O Planeta TV

Senhora do Destino é a reprise de maior audiência da Globo em três anos

O folhetim turbina as tardes da emissora.

por Redação, em 04/10/2017

A memorável Nazaré Tedesco. Foto: Reprodução/Globo

A segunda reprise de Senhora do Destino, atualmente em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, é sucesso de público nas tardes da Globo. Apesar de uma edição diferenciada, arrastada – com muitos intervalos comerciais – e  com cortes bruscos, a reapresentação do folhetim está turbinando o horário nobre da emissora, inclusive a atual temporada de Malhação, Viva a Diferença.

No ar desde março, Senhora do Destino acumula 17,6 pontos de audiência na Grande São Paulo. É o melhor desempenho do Vale a Pena Ver de Novo desde que passou a ser exibido na faixa das 17h, em fevereiro de 2014.

Confira a média de audiência das novelas exibidas no Vale a Pena Ver de Novo, nos últimos três anos:

Caras & Bocas – 14 pontos

Cobras & Lagartos – 12 pontos

O Rei do Gado – 17,4 pontos

Caminho das Índias – 14 pontos

Anjo Mau – 15 pontos

Cheias de Charme – 16,7 pontos

Senhora do Destino – 17,6 pontos (até 02/10)



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

Igor comentou:

Impressionante, reprises muito melhores como as de o rei do gado e cheias de charme marcavam menos. Não consigo assistir essa novela ficou muita chata com essa edição lenta, deviam ter encerrado por volta do capítulo 150. Só espero uma substituta mais ágil e que de vontade de assistir sem cansar ou frustrar.


Televisivo respondeu:

Concordo a edição dessa novela ficou péssima e a Globo arrastar a reprise por 200 capítulo, foi totalmente desnecessário. Poderiam colocar agora uma reprise mais intensa. "Senhora do Destino" esgotou, assim como "Alma Gêmea", "Chocolate com Pimenta" e "Da Cor do Pecado".


G? comentou:

vale ressaltar que, com os 18 pontos de média geral, a trama também se consagra a maior audiência do VPDN em toda a década de 2010.

lorde comentou:

maior audiencia da decada, até eu escreveria melhor o texto

Lucas B. comentou:

Simples, mesmo uma reprise arrastada a novela é maravilhosa, com personagens marcantes. Sempre vale a pena ver de novo. Sucesso merecido e garantido.

Robson comentou:

Realmente essa segunda reprise está muito chata com muitos cortes e aliás já perdeu até a graça de assistir

Mario comentou:

Pela Nazaré, porque os personagens secundarios, em maioria, sao fracos.
Como uma personagem pode fazer diferença total numa novela toda.

Amigo tv tudo comentou:

A Renata sorrah carrega a senhora do destino.No entanto, os outros sao desnecessarios, e diga se de passagem e um elenco numeroso.Mas a globo ja tinha que ter acabado logo sera que e medo de nao da certo a proxima?MisterioD.Milu maravilhosa essa sim vale a pena no viva!

Daniela Sol comentou:

Bem que eles poderiam esticar a duraçao da reprise em 1h30 ou até 2 horas pra não ter essa quantia de capitulos
Globo avisa qual vai ser a subistituta tomara que seja América

Televisivo comentou:

Gente, precisou passar 13 anos para eu ter essa noção crítica de "Senhora do Destino". Na época eu amava e eu lembro da repercussão que foi.
Hoje eu acho uma novela boa, porém, sustentada por uma única personagem, além de ter um texto cafona, com figurinos e direção idem.


Vlad respondeu:

Aleluia......comentario de bom senso....o que foi uma coisa no passado nem sempre é a mesma coisa no presente...o texto é pobre mesmo, sem contar que essa coisa de roubar criança, trocar criança é coisa de novela mexicana sim....doa a quem doer.....Mas poucos de bom senso admitem isso......teve esse problema com Dancin Days, que fez muito sucesso no passado mas poucos suportaram na reprise do Viva. Eu gostei porque assisti no passado.....mas para hoje eu tiraria cenas do analista de Antonio Fagundão.....fora outras coisas de podre que obrigaram o Gilberto a fazer.....5mcp5S


Vlad comentou:

INFELIZMENTE a substituta deve ser a Walciriana Alma Gemea......Ninguem merece

Veja também

Publicidade