Sem TV paga, Gugu e Ratinho seguem com médias abaixo do esperado

Na RedeTV!, Luciana Gimenez mantém público.

Publicidade
Programa do Ratinho. Foto: Reprodução/SBT
Programa do Ratinho. Foto: Reprodução/SBT

Enquanto o imbróglio com as operadoras de TV por assinatura não mostra sinais de solução, SBT e Record TV seguem observando queda de público .

Ontem (05), Programa do Ratinho e Gugu registraram médias próximas e abaixo do que costumavam alcançar semanas atrás. O programa do SBT, que investiu no Boteco do Ratinho, ficou na vice-liderança com 6,1 pontos de média na Grande São Paulo. Gugu, que teve uma entrevista com Leila Cordeiro entre as atrações, fez 5,8.

Já a RedeTV!, que também deixou as operadoras, não saiu prejudicada na noite de ontem. O Superpop fez 1,7 pontos, dentro da média que costuma alcançar habitualmente.

Os dados são da Kantar Ibope Media.

Comentários (1) Postar Comentário

Tô adorando
Tô adorando comentou:

Caraca!!! Conquistar uma audiência é um trabalho de formiguinha. Cada ponto é adquirido com muito sacrifício, credibilidade e tempo... muito tempo! Daí vem um (...) com ideia de jerico achando que é uma "Globo" em importância, decide que se não pagarem estão fora das tvs a cabo. Todo um trabalho jogado por água abaixo. Regrediram vários anos em audiência, espantaram anunciantes e voltaram ao tempo em que os seus pontos no IBOPE nem ameaçavam a platinada.