
A TV Globo não conseguiu decolar a série Vade Retro, estrelada por Monica Iozzi e Tony Ramos. A primeira temporada, talvez a única, chega ao fim hoje (29/06), com uma audiência média de 15 pontos. Inicialmente, a produção era exibida na sequência de A Força do Querer, mas diante de sua instabilidade e da baixa repercussão, a Globo mudou o horário. A partir do quinto episódio, passou a ser exibido na segunda linha de shows, por volta das 23h15.
No último episódio de Vade Retro, Celeste (Monica Iozzi) mente a Abel Zebul (Tony Ramos) e diz que sua mãe, que ele tentou envenenar, morreu. Depois, elaborará um plano contra ele.
Comentários (9) Postar Comentário
Vai para o limbo junto com Chapa Quente, Dentista mascarado e deveria levar Mister Brau
junto.
Chapa quente era boa,esse mister brau q é um saco.
baixa repercussão uma ova, só mudou de horário p tentar salvar os dias eram assim, antes estava super bem , q mania de tentar esconder os sucessos da poderosa kkkk
Mesmo que trocasse a Feiozzi por outra não ia melhorar nada porque a história é muito ruim e mesmo que mudasse a história não ia melhorar nada porque a Feiozzi é muito ruim. Negócio quando é ruim é ruim mesmo, vade retro!
Vade retro e não volte nunca mais!
15 pontos às 23h30. Audiência que a RecópiaTV não consegue nem por reza no horário nobre das 21h.
Uma pena. Mais uma vez uma obra maravilhosa e muito engraçada de Fernanda Young e Alexandre Machado. Fora que foi muito bacana ver Tony Ramos nesse tom de comédia, um papel bem diferente do que já fez até agora. Legal ver ele falando "xana"
Série surpreendente, original, criativa. Amei. Há muito não se via nada tão novo na TV.
Péssima, A Fórmula parece ser bem interessante eu adoro Luiza Arraes e Drica Moraes,