O Planeta TV

Sem sucesso, O Rebu quase empata com humorístico do SBT

A novela das onze da Globo não atrai a atenção dos telespectadores.

por Redação, em 22/08/2014

Segundo a audiência consolidada da Grande São Paulo, a novela O Rebu registrou, na quinta-feira (21/08), a pior média desde a estreia, em 14 de julho: 11,4 pontos.

O folhetim, protagonizado por Tony Ramos, Patrícia Pillar e Sophie Charlotte, tecnicamente empatou com o humorístico A Praça É Nossa. Segundo o Ibope, a atração do SBT ficou apenas cinco décimos atrás.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Leticia vieira comentou:

O REBU...FOI MAIS UM TIRO NO PE NA TELEDRAMATURGIA DA GLOBO...NAO QUE A HISTORIA SEJA RUIM...MAIS SE TIVESSEM A TRANSFORMADO NUMA MINISSERIE DE UMA SEMANA APENAS..TERIA FUNCIONANDO...A NOVELA E CHATA DEMAIS,DAR SONO..KKKKK..E NAO SAI DO LUGAR...E MUITA ENROLACAO...E CONFUSO TAMBEM..MUITO FLASH BECK....AI NAO GOSTEI COMO NOVELA NAO....ULTIMAMENTE A GLOBO SO TEM COLECIONADO FRACASOS EM SUAS TELEDRAMATURGIA...REALMENTE A EMISORA NAO E A MESMA....

renata comentou:

É uma pena o elenco é maravilhosos, mas apesar das grandes atuações, O Rebu é muito parado não vai pra frente, os autores criaram muitas histórias paralelas que não dizem nada, agora tem a filha da Gilda que foi presa, o pessoal da cozinha que só enrola, o Oswaldo que apesar de ser vivido pelo ótimo Julio é uma história muito chata A trama parece perdida, não tem como Era melhor ter sido uma minissérie,

Pedro nery comentou:

E um elenco ótimo mas a história e muito chata. E uma novela muito parada muito amarrada mas a globo tá tendo dedo podre para escolher suas teledramaturgias. o Rebu tinha que ser minissérie e não novela quase todos os dias por quê é uma ***** de novela.

Pedro nery comentou:

Não gosto de assistir essa novela de ***** Que e o O Rebu.

[email protected] comentou:

O elenco é realmente bom mas essa Sophie Charlotte é péssima, não tem uma pessoa q eu conheça q a atuação dessa menina convença... a globo tenta implacar ela, só tenta, mas dá papel protagonista é demais. Chegava a ser ridiculo ela atuando com daniel de oliveira!

Veja também

Publicidade