O Planeta TV

Sem quadro de fofoca, Balanço Geral SP vence Globo por quatro pontos de vantagem

Geraldo Luís apresenta o jornalístico da Record TV.

por Redação, em 12/02/2020

Foto: Edu Moraes/Divulgação Record TV

Nesta terça-feira, dia 11/02, o Balanço Geral SP, apresentado por Geraldo Luís, se dedicou completamente, pelo segundo dia consecutivo, à cobertura das enchentes em São Paulo, e deixou de exibir o quadro A Hora da Venenosa.

Com noticiário sobre as chuvas, durante a faixa completa do programa de fofocas da concorrente, o Balanço Geral  ficou em primeiro lugar isolado com quatro pontos a mais que a segunda colocada. Das 14h21 às 15h16, o programa ficou com 12 pontos de média, contra 8 pontos de média da atração da concorrente (Se Joga/Globo)

O Balanço Geral ainda foi líder na faixa das 13h58 às 15h16, com 11 pontos de média. Neste intervalo, a concorrente segunda colocada exibia um telejornal e o programa de fofoca e marcou 9 pontos  

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP manteve a boa audiência e consolidou o segundo lugar absoluto ao marcar 9 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

Com informações da assessoria da Record TV.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Macedonio comentou:

Mega Record pisando , humilhando, sem medo de ser FELIZ!!! globolixo desesperada! Sem saber mais o que fazer com essa máquina de fazer ibope q é a nossa mega Record!

Isac Jr comentou:

Grande parte da audiência da globo vem dos comerciais em geral, consultório; os donos dos comércios acham que o povo ainda prefere a globo; doce engano! Antes das últimas eleições não se importava, agora me incomoda; nas minhas assinaturas Net exclui este canal pela sacanagem.

Wilson Santos Sousa comentou:

Record emissora de um sucesso só, com esse quadro Hora da venenosa kkkkk

Veja também

Publicidade