Sem Fátima, Encontro mantém boa audiência

Programa cresceu cerca de 25% desde o lançamento, em 2012.

Publicidade
Manoel Soares. Foto: Reprodução/Globo
Manoel Soares. Foto: Reprodução/Globo

Consolidado no final das manhãs da Globo, o Encontro com Fátima Bernardes mantém boa audiência mesmo sem a titular, que está de férias. Apresentado por Ana Furtado, Lair Rennó e Manoel Soares desde o último dia 3, o programa continua na liderança isolada na Grande São Paulo, assim como em outras regiões do país.

Na média parcial de outubro, o Encontro acumula 8,5 pontos em SP, com participação de 23,3%. Em setembro, com Fátima no comando, o programa registrou 8,2 pontos e 23,1% de share, segundo dados da Kantar Ibope Media.

De acordo com levantamento de Ricardo Feltrin (UOL), o Encontro cresceu cerca de 25% em audiência na Grande São Paulo desde o lançamento, em 2012. O programa também já é responsável por um dos maiores faturamentos da Globo.

Comentários (1) Postar Comentário

Rey
Rey comentou:

Mais uma vez pergunto, por que quando a Ana Maria ou a Fátima se ausentam colocam dois, três ou quatro "apresentadores" pra fazer o trabalho que essas duas tiazinhas fazem sozinhas?

Geraldo
Geraldo respondeu:

Quando a pessoa tem um substituto, a probabilidade dele ser avaliado melhor que o titular é bem maior. Quando mais substitutos houver, diminui a probabilidade de tal avaliação. Num contexto de desemprego em alta, elas amam e muito o espaço que tem e, como você falou, são tiazinhas, com menos "gas" - via de regra - de quem estiver começando ou tiver menos idade que elas.