
Sem o reality show A Fazenda, apresentado por Marcos Mion, a Record TV passa por uma crise de audiência. Com o reality de confinamento, a emissora oscilava entre 8 e 9 pontos.
Agora, com outros realities, como The Four Brasil e Troca de Esposas, o canal sofre para conseguir médias entre 3 e 5 pontos. Outra atração que não vai tão bem é o Aeroporto, com apresentação de César Filho. Um dos principais motivos destas atrações irem mal é porque recebem muito baixo das reprises das novelas (Apocalipse e Jesus).
A direção da Record TV está na expectativa para a produção da décima segunda edição de A Fazenda.
Comentários (5) Postar Comentário
Televisão burra e apresentadores burros que não sabem criar programa próprio e ficam pagando caro comprando conteúdo da endemol tem mais é que se lascar mesmo. Além de não faturar fica devendo direitos pro dono do formato.
tudo na Record qdo não vai bem, a desculpa é que recebe mal ne kkkkk é bosta e pronto, quando o material é bom o público aparece independente da entrega, sejam menos, bem menos.
Tem que mudar quase tudo na Record. Modo de se comunicar com o público; trazer grandes nomes pras novelad (atores e autores). Tirar a filha daquela gerência. Ir mudando o formato dos programas, acabar com o chororo. Mandar a sabrina fazer uma faculdade de 10 anos pra ser uma apresentadora. Mudar oprograma do faro. Colocar a xuxa com um programa nos moldes do plameta aos sabados, reibventar o legrndarios. E custre o que custar fazer a fazenda. Nem que seja no sul, onde a pandemia é menos Grave.
#RecordLixo
Faz de tudo pra ter audiência, até usar recursos públicos, no caso as novelas, grandes produções cinematográfica que são, usa os recursos financeiros da Ancine, e não consegue ter a devida audiência. É só observar nos créditos. Falta um departamento de Marketing forte e ágil. Só a Rede Globo consegue isso?! Até às reprises dela tem audiência.