O Planeta TV

Sem A Fazenda, Record vive um momento de crise no horário nobre

Nenhum outro reality show repete ou tem a mesma repercussão de A Fazenda.

por Redação, em 12/05/2020

Marcos Mion. Foto: Divulgação/Record TV

Sem o reality show A Fazenda, apresentado por Marcos Mion, a Record TV passa por uma crise de audiência. Com o reality de confinamento, a emissora oscilava entre 8 e 9 pontos.

Agora, com outros realities, como The Four Brasil e Troca de Esposas, o canal sofre para conseguir médias entre 3 e 5 pontos. Outra atração que não vai tão bem é o Aeroporto, com apresentação de César Filho. Um dos principais motivos destas atrações irem mal é porque recebem muito baixo das reprises das novelas (Apocalipse e Jesus).

A direção da Record TV está na expectativa para a produção da décima segunda edição de A Fazenda.


Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Jairo comentou:

Televisão burra e apresentadores burros que não sabem criar programa próprio e ficam pagando caro comprando conteúdo da endemol tem mais é que se lascar mesmo. Além de não faturar fica devendo direitos pro dono do formato.

Lucas comentou:

tudo na Record qdo não vai bem, a desculpa é que recebe mal ne kkkkk é bosta e pronto, quando o material é bom o público aparece independente da entrega, sejam menos, bem menos.

Mario comentou:

Tem que mudar quase tudo na Record. Modo de se comunicar com o público; trazer grandes nomes pras novelad (atores e autores). Tirar a filha daquela gerência. Ir mudando o formato dos programas, acabar com o chororo. Mandar a sabrina fazer uma faculdade de 10 anos pra ser uma apresentadora. Mudar oprograma do faro. Colocar a xuxa com um programa nos moldes do plameta aos sabados, reibventar o legrndarios. E custre o que custar fazer a fazenda. Nem que seja no sul, onde a pandemia é menos Grave.

Pug comentou:

#RecordLixo

NIEDJA GUEDES comentou:

Faz de tudo pra ter audiência, até usar recursos públicos, no caso as novelas, grandes produções cinematográfica que são, usa os recursos financeiros da Ancine, e não consegue ter a devida audiência. É só observar nos créditos. Falta um departamento de Marketing forte e ágil. Só a Rede Globo consegue isso?! Até às reprises dela tem audiência.


Mario respondeu:

E como tem novelas boas a Globo, pena que nao pegaram dos anos 90 e do começo dos anos 2000. Mas acho que se tivessem que ficar repisando por 10 anos, mesmo assim, a concorrencia seria ameaçada. As outras 2 nao produzem nada.


Veja também

Publicidade