O Planeta TV

SBT supera audiência do "Domingo da Gente" apresentado por Scheila Carvalho

O "Domingo Legal" recuperou a vice-liderança neste fim de semana.

por Redação, em 01/12/2013

Foto: Divulgação

Após conquistar a vice-liderança isolada na semana passada, com edição ao vivo, o "Domingo da Gente", da Record, voltou a ser superado pelo o "Domingo Legal", do SBT.

Neste domingo, 01/12, de acordo com o Ibope, a atração da Record marcou uma média de 6 pontos, ante 7 do SBT e 11 da Globo. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

A responsável por comandar o "Domingo da Gente" neste final de semana foi Scheila Carvalho. A eterna morena do Tchan contou com a presença do marido, o músico Tony Salles. Em um dos quadros do programa, o "Perguntar Não Ofende", a ex-dançarina precisou responder algumas perguntas polêmicas da plateia. Entre elas, Scheila foi questionada se já teria traído o companheiro atual. "Ele foi o único homem que nunca traí", comentou ela, que recentemente viu uma traição do marido vir à tona. Além disso, a apresentadora negou que tenha brigado com Carla Perez na época em que elas faziam parte do Tchan: "Não, é mentira. Sempre nos demos bem, é tudo boato".


Deixe o seu comentário