O Planeta TV

SBT: Sábado Animado alcança a liderança por mais de uma hora

A atração infantil é sucesso nas manhãs de sábado.

por Redação, em 11/11/2019

Na manhã do último sábado, dia 09/11, a atração infantil do SBT registrou excelentes índices e incomodou a emissora líder.

No horário de confronto com um programa de variedades, das 9h às 10h02, o “Sábado Animado” alcançou o primeiro lugar com 6,1 pontos de média contra 5,9 da concorrente (TV Globo/É de Casa).

Na média geral, das 8h às 10h02, cravou 5,6 pontos de média, 19% de share e 6,7 pontos de pico e fechou na vice. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada ficou com 5,5 de média e a líder com 5,9 de média.

Na segunda exibição do dia, o ‘Sábado Animado’ também alcançou o primeiro lugar ao vencer o programa de variedades da emissora líder. No horário em que as duas atrações estiveram simultaneamente no ar, das 10h26 às 12h, os desenhos do SBT marcaram 7,3 de média contra 7,2 da concorrente.

Na média geral, das 10h26 e 12h30, o infantil marcou 7,3 pontos de média, 20,1% de share e 8 pontos de pico. No mesmo horário, a terceira colocada (Record TV) alcançou apenas 3,7 pontos de média e a líder (Globo) ficou com 7,8 de média.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Danylo. comentou:

Queria ver esses desenhos antigos no sbt de volta.
Tom e jerry pica pau dragon ball z. E outros


Felix respondeu:

Verdade, se estão com audiência com essas animações sem graça de computador (que são uma bosta, diga se de passagem) imagina se eles passassem desenhos de verdade tipo esses que você falou, pantera cor de rosa, popeye, pernalonga e por aí vai...


Mario comentou:

verdade, os desenhos atuais sao muito chatos, até as versoes novas dos grandes
clássicos sao ruins. O Popeye bom era aquele do SBT. O Pica pau parece que fizeram
novos, e sao bem ruins. Tom e Jerry sao os mais similares aos antigos.
Agora, que disputa entre as 3 sabados pela manhã!

Victor Guimaraes comentou:

Concordo com os comentários acima, mas é preciso trazer de volta os desenhos antigos também para o Bom Dia e Cia.

Veja também

Publicidade