O Planeta TV

SBT registra baixa audiência com a estreia de "A Infância de Romeu e Julieta"

A novela infantil é estrelada por Vittória Seixas e Miguel Ângelo.

por Redação, em 09/05/2023

SBT registra baixa audiência com a estreia de "A Infância de Romeu e Julieta"

A primeira parceria entre o SBT e a Prime Vídeo, "A Infância de Romeu e Julieta" fez sua estreia nesta segunda-feira (08/05). A trama escrita por Iris Abravenel e estrelada por Vittória Seixas e Miguel Ângelo garantiu uma audiência de 6 pontos à emissora de Silvio Santos e dividiu a segunda posição com a Record TV. 

É a pior média de um capítulo de apresentação dentre as últimas produções infantis. Confira os desempenhos do primeiro capítulo das antecessoras: Carrossel (13 pontos), Chiquititas (14 pontos), Cúmplices de Um Resgate (15 pontos), Carinha de Anjo (14 pontos), As Aventuras de Poliana (15 pontos) e Poliana Moça (9 pontos).

A estreia do folhetim decepcionou a direção artística do SBT, que esperava aumentar seus índices. Os executivos chegaram a vender a novela para o mercado publicitário com a promessa de dois dígitos, índices que não alcança desde o fim de "As Aventuras de Poliana".

Nos primeiros capítulos, "A Infância de Romeu e Julieta" fará dobradinha com os capítulos finais de “Poliana Moça”. 

Ainda não se sabe a quantidade exata de capítulos de "A Infância", mas sabe-se que será uma novela longa, com quase um ano no ar. Com a direção geral de Ricardo Mantoanelli, a trama conta ainda com as participações especias de Bianca Rinaldi, Fábio Ventura, João Baldasserini, Juliana Schalch, Karin Hills, Lu Grimaldi, Luiz Guilherme, André Mattos, Lucas Salles, Matheus Ueta, entre outros.


Deixe o seu comentário