O Planeta TV

SBT perde audiência com a estreia do "Chega Mais"

A revista eletrônica é apresentada por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias.

por Redação, em 11/03/2024

Chega Mais. Foto: Reprodução/SBT

Enquanto o "Primeiro Impacto" se deu bem com o tempo de exibição reduzido, o "Chega Mais" não conseguiu cativar o público com suas quatro horas de programação. A estreia da revista eletrônica do SBT, liderada por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias, não conseguiu atrair a atenção dos telespectadores, resultando em uma perda adicional de audiência para a emissora.

Na Grande São Paulo, no período entre 9h30 e 13h30, o "Chega Mais" alcançou uma média de 2,6 pontos, com pico de 3,4. Embora tenha ficado atrás da Band durante o confronto direto com o "Jogo Aberto", o programa manteve o SBT na terceira colocação em sua faixa completa de exibição. Entretanto, esse índice é ligeiramente inferior ao que o "Primeiro Impacto" costumava registrar.

O "Chega Mais" não conseguiu ameaçar a audiência da Record e muito menos tirar público da Globo. A líder marcou 9 pontos, enquanto a vice-líder registrou 4,5.

Em sua primeira edição, o "Chega Mais" entrevistou Ronaldo Ésper, vítima de uma invasão em sua casa e agressão por criminosos. No estúdio, Carlos Alberto de Nóbrega compartilhou detalhes sobre um acidente doméstico que sofreu, incluindo uma cirurgia cerebral. O comediante também recebeu homenagens pelo seu aniversário.

Na capital paulista, cada ponto de audiência corresponde a 73.280 domicílios sintonizados.


Deixe o seu comentário