O Planeta TV

SBT exibe programação especial de Dia das Crianças e registra excelente desempenho

Destaque para os seriados Chaves e Chapolin.

por Redação, em 14/10/2024

Foto: Divulgação

Na manhã do último sábado, dia 12/10, o SBT exibiu o “Feriadão SBT” e garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo.

No ar das 06h00 às 19h50, a atração marcou 3,2 pontos de média, 10,2% de share e 5,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

Na faixa das 12h03 às 13h19, “Corrida Maluca” marcou 3,1 pontos de média, 9,7% de share e 3,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 1,5 ponto de média.

Durante a exibição do seriado “Chapolin”, das 13h20 às 14h00, o SBT marcou 3,7 pontos de média, 10,4% de share e 4,2 pontos de pico, contra 2,6 pontos de média da concorrente, e conquistou a vice-liderança isolada.

Na sequência, das 14h01 às 15h01, “Chaves” registrou 4,9 pontos de média, 13,5% de share e 5,5 pontos de pico, contra 3 da concorrente, totalizando 63% de vantagem para o SBT.

O SBT também conquistou a segunda colocação isolada durante a exibição dos filmes. Das 15h02 às 16h25, durante a exibição de “Khumba” o SBT marcou 4,1 pontos de média, 11,1% de share e 5,2 pontos de pico, contra 2,7 pontos de média a emissora terceira colocada.           

Das 16h26 às 18h07, durante “Scooby! O Filme”, a emissora conquistou a segunda colocação com 4,8 pontos de média, 11,4% de share e 5,2 pontos de pico, contra 3,8 pontos de média da emissora terceira colocada.

Sabadou com Virginia consolida a segunda colocação isolada

No último sábado, dia 12/10, a atração do SBT conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 22h26 à 00h07, o “Sabadou” marcou 4 pontos de média, 9,3% de share e 4,6 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 3,7 pontos de média com um programa jornalístico, um reality show de confinamento e uma sessão de filme.

Durante o horário em que o programa de auditório do SBT foi ao ar simultaneamente com o reality show concorrente, das 22h36 às 23h35, o “Sabadou” marcou 4,3 pontos de média contra 3,9 e garantiu a vice-liderança.

Fonte: Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Dom. (Rat% e Shr%) - GSP - Crosstab - Dados arredondados


Deixe o seu comentário