O Planeta TV

SBT e Record: Reprises de novelas continuam na cola das inéditas

Chiquititas e A Escrava Isaura ainda superam Carinha de Anjo e O Rico e Lázaro.

por Redação, em 02/06/2017

Cena de A Escrava Isaura. Foto: Reprodução/RecordTV

Ontem (1º), Carinha de Anjo marcou 10,6 pontos e O Rico e Lázaro fez 9,7 na Grande São Paulo, tornando-se, portanto, as maiores audiências do dia no SBT e na Record TV, respectivamente. O topo do pódio, no entanto, não está consolidado pelas atuais novelas inéditas em cartaz naquelas emissoras, conforme já mostrou OPTV.

Na quarta (31), por exemplo, a reprise de Chiquititas foi a maior audiência do SBT (9,4 pontos). Já na terça (30), a reprise de A Escrava Isaura liderou o ranking da Recordtv, com 9,6 pontos.

Na segunda (29), as duas reprises superaram as inéditas e ocuparam o topo no SBT, com 10,3, e na Record, com 9,9. Naquele dia, Carinha de Anjo fez 9,8 e O Rico e Lázaro, 9,4.

Os dados são da Kantar Ibope Media.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Kassio comentou:

Quando o telespectador gosta de uma novela pode reprisar 300 vezes que vai ter audiência.

Gabriel Ricardo comentou:

No caso do SBT, a reprise entra na sequência da novela inédita e consegue manter boa parte da audiência (ou mesmo elevá-la) porque o público-alvo é o mesmo. No caso da Record, em função da insistência de só produzir tramas bíblicas, a atual novela inédita está "escorada" na reprise que a antecede. Se a novela que substituir a reprise sofrer rejeição, os índices da novela bíblica tendem a cair.

Veja também

Publicidade