O Planeta TV

Satisfeita com audiência, Globo dará continuidade no SuperStar

Reality show terminou com 13 pontos de média na Grande São Paulo.

por Redação, em 13/07/2015

Os jurados. Foto: Reprodução/Globo

O último programa da segunda temporada de SuperStar alcançou 13 pontos de audiência. A média final da atração foi de 12 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na capital paulista. 

O resultado agradou a direção da Globo, principalmente ao diretor de núcleo, Boninho. A Globo confirma a continuidade do reality show em 2016, que seguirá com Fernanda Lima e André Marques na apresentação. 



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

raul comentou:

vai continuar perdendo para o programa do Silvio Santos.


Rick Reis respondeu:

Mais fatura 5 vezes mais. Então.......


Marlon comentou:

Acredito que o retorno financeiro que o programa dá tanto para a globo quanto para a som livre valha muuuuuito a pena !!


Rick Reis respondeu:

Concordo e é um alivio pro fim de noite de domingo.


@Denis comentou:

Quem é Paulo Ricardo? Sandy sem o Junior não é tão reconhecido, o mais ou menos ai seria o Thiaguinho. Os jurados teriam que ser pessoas que tem banda formadas e de sucesso no pais. Agora Sandy!! pelo amor de Deus, o que ela sabe julgar? Paulo ricardo fez sucesso no tempo da viagem, ninguém nem lembra mais. Coloca a Sandy para julgar em concurso de calouros para descobrirem a nova Maria Chiquinha. :)


Rick Reis respondeu:

Certamente Sandy sabe julgar bem mais que você!!!! E Paulo Ricardo tem experiência. Acho que assim como seu pai que é de uma geração passada deve por "sabedoria" de vida ter dado uma boa educação a você ou será que por ele está velho não pode lhe julgar? (Seu Pai)


Veja também

Publicidade