O Planeta TV

"RJ no Ar", com Wagner Montes Filho, alcança o melhor share do ano

O matinal da Record TV Rio foi muito bem nesta quinta.

por Redação, em 07/07/2023

Foto: Divulgação/Record TV Rio

Wagner Montes Filho é o rosto que apresenta as principais notícias do Rio de Janeiro para os telespectadores madrugadores da RecordTV Rio com o desafio de comandar o RJ NO AR. Com o seu já famoso bordão “Bom dia! Bom dia! Bom dia”, o filho de Wagner Montes que herdou o talento e o tino pela notícia do pai, vem alavancando a audiência do RJ NO AR, jornalístico que começa o dia com os telespectadores, com notícias sobre trânsito, meteorologia e muito serviço para quem está saindo de casa.

O Matinal da Record Tv Rio foi muito bem nesta quinta. O RJ NO AR, teve o maior share do ano com 14,0%. Neste dia o jornal marcou 2,8 pontos e teve pico de 4,1.  

Desde que estreou no dia 6 de fevereiro deste ano, o programa se apresentou completamente diferente. Com cenários novos e conteúdo diferenciado muito mais focado em prestação de serviço e na cobertura do factual de todo o Rio de Janeiro. O telespectador que ligar a Tv logo cedo, com toda certeza, vai começar o dia bem-informado com as equipes de reportagem rodando pela cidade e mostrando tudo ”ao vivo”. E pelo ar, o helicóptero traz ainda mais informação para quem está saindo de casa logo cedo. 

Tanto dinamismo, retrata o crescimento dos números do jornal.

O RJ NO AR vai ao ar de segunda à sexta às 6h45. 

Fonte: Kantar Ibope Media / Instar Analytics GRJ / Total Domicílios (dados arredondados)


Deixe o seu comentário