O Planeta TV

Retorno de Mara Maravilha não altera a audiência do Fofocalizando

Ela voltou ao programa "em uma nave" e com indiretas.

por Redação, em 25/07/2019
Publicidade

Foto: Reprodução/SBT

O retorno de Mara Maravilha não alterou o desempenho de audiência do Fofocalizando, que manteve o terceiro lugar e ficou atrás das novelas da Record TV. Durante o confronto com Bela a Feia a diferença entre o SBT e Record foi de dois pontos.

Mara voltou ao programa “em uma nave”, lembrando o programa da Xuxa na década de 90. Ela agradeceu o apoio de Léo Dias e mandou indiretas para os demais apresentadores (Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Lívia Andrade).  

O comportamento de Lívia, que já deixou claro que não se dá bem com Mara, foi surpreendente. Ela seguiu a regra: “manda quem pode, obedece quem tem juízo”.

Os números serão divulgados amanhã, quando as assessorias de imprensa enviarem os consolidados.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Neto comentou:

Mal gosto do Silvio obrigar funcionários que declaradamente não se gostam pra ver se rola telebarraco ao vivo achando que isso vai criar repercussão e audiência para o programa sendo que vai criar é um péssimo clima pessoal e profissional no ambiente de trabalho. Eu entraria com um processo trabalhista de assédio moral no Silvão se tivesse lá.

Ana comentou:

Fofocalizando programa de fofocas que é motivo de fofocas kkkkkkkkkkkkkk

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

O SBT está um verdadeiro circo de mau gosto.

Louise comentou:

Que droga saiu o Leo Dias, entra a Mara e agora outro.
Por favor acabem este programa.
Que lixo!

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Que Lixo Nada Eu Amei À Volta De Mara Maraviliha Eu Gostei Da Cara De Livia Andrade Foi Por Causa De Livia Que Já Que Não Vai Com A Cara De Mara Maraviliha Desdo Fofocando Que Às Duais Não Se Bicam Até Falou Mau Da Cantora Até Léo Dias Tem Culpa Que Fez Muita Covardia Dentro Do Programa Do Fofocalizando Junto Com Livia Andrade


Publicidade

Veja também

Publicidade