O Planeta TV

Resumos dos capítulos da novela "Betty, a Feia em NY" entre os dias 17 e 21/02

A produção é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

por Redação, em 11/02/2020

Foto: Divulgação/SBT

Capítulo 16, segunda-feira, 17 de fevereiro

Betty e Nícolas vão até a loja onde está sendo vendida a coleção da V&M, que está sendo vendida com sucesso. Hugo fica louco ao ver suas criações vendidas em uma loja popular e acusa Betty de destruir sua reputação. Armando e Marcela voltam para Nova York, e ela exige que Betty seja demitida. Betty explica a Armando que teve que tomar essa decisão porque Aristizábal desistiu de comprar a coleção da V&M, e como não responderam as suas mensagens foi obrigada a tomar uma decisão para que a empresa não perdesse mais dinheiro. Armando e Ricardo vão até o escritório de Aristizábal exigir uma explicação. Analisando os últimos acontecimentos, Armando e Ricardo chegam à conclusão que Daniel está por trás dos últimos fracassos da empresa e reconhecem que a decisão de Betty salvou, de alguma forma, a V&M. Marcela demite Betty, mas Armando chega à tempo de impedir. Furiosa, Marcela dá um ultimato e exige que Armando escolha entre ela e Betty. Nícolas mostra a Betty o que ganhou com as aplicações na bolsa. Charlie descobre que Sofia está trabalhando de caixa na madrugada.

Capítulo 17, terça-feira, 18 de fevereiro

Armando está com as mãos atadas, mas, pegar outro empréstimo para salvar a V&M, não é uma opção. Ele decide pedir dinheiro da BAR Fashions à Betty, e pede a ela que assine uma promissória. Ricardo adverte o amigo que sua decisão coloca a V&M nas mãos de Betty.

Betty, apaixonada, aceita assinar a promissória e garante a Armando que nunca o decepcionará. Armando diz a Betty que confia nela. Armando desconfia de Daniel e pede a Ricardo que realize todos os caprichos de Patrícia. Nícolas diz a Betty que ela já não consegue esconder que está apaixonada por Armando. Giovas insiste em conquistar Aura Maria, mas ela o ignora e sai com Ricardo. Os dois vão a um bar e depois fazem amor em um motel. Hugo volta para a V&M e lembra Armando da promessa que fez de se vestir de Drag Queen, na sua despedida de solteiro. Sofia perde o emprego noturno ao ver Efrain com a amante e jogar a bandeja de comida em cima deles. Alguém paga as aulas de futebol dos filhos de Sofia e ela pensa que foi Efrain.

Capítulo 18, quarta-feira, 19 de fevereiro

Marcela e Armando anunciam o dia do casamento em uma entrevista coletiva. Betty sofre ao ver Marcela e Armando se beijando na televisão. Ricardo percebe o quanto a cena incomoda Betty. Ela tenta disfarçar mas ele descobre seu segredo e comenta com o amigo. Betty prepara o relatório para reduzir os gastos da empresa, e consegue, com seu antigo chefe no banco, uma redução de 4% nos juros. Armando fica muito agradecido. Aura Maria faz com que Patrícia a surpreenda beijando Ricardo, e acontece um escândalo na empresa, quando as duas brigam por ele. Betty impede que Aura Maria seja demitida, mas Smith vê a chance de se aproveitar da recepcionista.

Capítulo 19, quinta-feira, 20 de fevereiro

Betty está completamente apaixonada por Armando e, para tentar esquecê-lo decide ir a uma discoteca com Aura Maria e seus amigos, mas a noite é uma decepção para ela. Betty avisa Armando que a "BAR" Fashions está lucrando muito por isso precisam de um contador e propõe seu pai para a vaga. Hugo está iludido com o casamento e pretende colocar o apartamento novo em nome Fábio. Com a ajuda de Bertha, Giovas salva Aura Maria do Sr. Smith. Hugo precisa de uma modelo. Jenny vai até a V&M para uma entrevista e Sofia fica furiosa. Hugo entrega a Armando sua roupa de "Drag Queen"  e lembra que deve vesti-la para ir na sua despedida de solteiro.

Capítulo 20, sexta-feira, 21 de fevereiro

O dinheiro não é suficiente para cobrir os gastos da nova coleção, e Armando pede à Beth que faça um empréstimo no banco como presidente da "BAR". A princípio ela se nega mas depois acaba fazendo a vontade do chefe. Sofia faz de tudo para impedir, mas Hugo contrata Jeffy  como modelo da V&M. Depois que o estilista da V&M  cria a nova coleção, agora é a vez de Armando cumprir com sua parte do trato. Ele vai à despedida de solteiro de Hugo, e estreia como Cookie Glam. Armando sai com duas mulheres e deixa Armando sozinho. Ao sair da festa Armando se vê envolvido em uma briga de Drag Queens com a polícia e foge. Ele chega à porta da V&M ainda disfarçado. Wilson o confunde com uma mulher maluca e chama a polícia. Marcela espera Armando junto com Daniel, Maria Lúcia e Patrícia.

Demétrio desconfia dos movimentos financeiros da "BAR" e Betty se vê obrigada a mentir para o pai.

“Betty, a feia em NY” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.


Deixe o seu comentário