O Planeta TV

Reprises de novelas prejudicam audiência do Cidade Alerta

Recebendo no traço, o telejornal da Record não consegue fazer milagre.

por Redação, em 03/08/2015

Na semana passada, a Record iniciou as reapresentações de Prova de Amor e Dona Xepa. As novelas não despertaram a atenção do público e audiência da emissora naufragou. 

Prova de Amor não consegue manter a vice-liderança do Balanço Geral. O folhetim entra no ar, por volta das 14h45, com uma audiência entre 7 e 9 pontos, e em poucos minutos atinge a marca dos 2 pontos. 

Exibida na sequência, a partir das 15h45, Dona Xepa mantém a baixa audiência e entrega "no traço" para o Cidade Alerta. Sua média oscila entre 2 e 3 pontos e, por diversas vezes, amarga a quinta colocação no ranking da TV aberta.  

O telejornal apresentado por Marcelo Rezende, mesmo recebendo com um ponto, consegue em todos os dias elevar para 7 de média.

Para beneficiar o Cidade Alerta, a direção artística da Record estuda a possibilidade de lançar um novo programa, com Celso Russomanno. A atração – de aproximadamente uma hora de duração – seria uma espécie do Patrulha do Consumidor, quadro que Russomanno apresentava no Programa da Tarde.


Deixe o seu comentário