Reprises de novelas mantêm Record em segundo lugar

Ribeirão do Tempo e Vidas em Jogo abrem vantagem sobre SBT.

Publicidade
Guilherme Berenguer em cena de Vidas em Jogo (Record)
Guilherme Berenguer em cena de Vidas em Jogo (Record)

As reprises de Ribeirão do Tempo e Vidas em Jogo mantêm a Record TV em segundo lugar - ontem (06), as duas marcaram média de 7 pontos na Grande São Paulo.

A trama de Marcílio Moraes, originalmente exibida entre 2010 e 2011, chegou a pico de 9 pontos, com share de 17%. Já a novela de Cristianne Fridman, exibida entre 2011 e 2012, marcou pico de 8 pontos, com share de 16%.

Na faixa de exibição das duas reprises, entre 15h e 16h48, o SBT ficou em terceiro lugar, com 5 pontos de média.

Os dados são da Kantar Ibope Media.

Comentários (2) Postar Comentário

Mario
Mario comentou:

* A boa audiência das novelas da Tarde e de Escrava Isaura demonstra que o pessoal quer ver novelas na Record, mas tem que dar um tempo do tema bíblico depois de Apocalipse, ou, então, deixar para minisséries para tratar do tema.

Silva
Silva respondeu:

Concorrendo com vôlei, um programa de fofocas ridículo e um programa de barraco exaurido, até a RedeTV teria boa audiência exibindo novelas.

Mario
Mario comentou:

Em Apocalipse, * Novidades são Joana Fomm, Claudia Ohana, Flavio Galvão, Carla Marins e Jonatas Faro. Os outros já vinham fazendo novelas na Record. Acho que a Samara Filippo só tinha feito participação, não lembro de ela ter feito uma novela inteira na Record.