O Planeta TV

Reprise do último capítulo de Tempo de Amar prejudica grade da Globo

Mudança na grade atrapalhou audiência da emissora.

por Redação, em 21/03/2018

Cena de Tempo de Amar. Foto: TV Globo

A alteração na grade para reapresentação do último capítulo de Tempo de Amar atrapalhou o desempenho de algumas atrações. 

Exibida mais cedo, Celebridade perdeu público e marcou 10 pontos na Grande São Paulo. Na sequência, a reprise do último capítulo da trama de Alcides Nogueira registrou 13,3 pontos, prejudicando o desempenho de Malhação: Vidas Brasileiras , que marcou 16,5.

Conforme informou OPTV, a estreia de Orgulho e Paixão rendeu 21,4.

Os dados são da Kantar Ibope Media. 



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Tiago Olis comentou:

Não vejo vantagem nesse esquema. Há um tempo que a Globo encerra novelas, em especial as tramas das 18h e das 19h, fora da tradicional sexta-feira com reprise sábado. Acredito que uma parcela importante do público eventualmente não pode assistir na sexta e recorria aos sábados.
Esses programas vespertinos (Sessão da Tarde, VPVN, Malhação) já têm horários pouco precisos. Malhação às vezes termina mais de 18h30 até num dia de programação típica. Pensar em audiência cativa é um pouco....... demais.

Lucas comentou:

Vão procurar saber mais sobre o ibope, esse site é uma ***** ,uma bosta.,vejo em outros sites os títulos diferentes desse aki .que bosta

Veja também

Publicidade