O Planeta TV

Reprise de Senhora do Destino ficará no ar até janeiro

A substituta ainda não definida.

por Redação, em 10/10/2017

A reprise de Senhora do Destino deve ser uma das mais longas do Vale a Pena Ver de Novo. A novela deve ficar no ar até o início de janeiro, quando completará dez meses de exibição. 

A substituta ainda não foi definida. Alguns títulos estão sendo analisados pela direção artística da Globo, entre eles: Fina Estampa, Cordel Encantado, Amor Eterno Amor, América e Alma Gêmea.

O Vale a Pena Ver de Novo (VPVDN) é visto como o carro-chefe das tardes da Globo. É a produção responsável por equilibrar o público de Malhação. Desde que mudou de horário, em 2014, o VPVDN alcança ótimos índices, com destaques para as reprises de O Rei do Gado e Senhora do Destino, que ultrapassaram a marca dos 17 pontos.





Comentários (21) Postar Comentário

Erick comentou:

AMERICA! Please!

Beni comentou:

Deus me livre! Essa novela é arrastada, chata, só salva a Nazaré, se passasse nos dia e hoje certamente não teria o sucesso que teve, em compensação se a Força do querer passasse em 2004 seria a maior audiência dos anos 2000 sem dúvidas. Que venha algo que realmente valha a pena ver de novo como foi Cheias de Charme apesar de ser recente.


rene respondeu:

Comentário patético, mas um daqueles q tenta desmerecer novela antiga pra exaltar modinhas atuais.


Angelo comentou:

mas que palhaçada

HugoNapow comentou:

Colocaria o ''Cordel Encantado', pois foi um sucesso, e consagrou o Domingos Montagner com vários prêmios. Sem falar que já fez um ano de sua morte prematura. Faria essa homenagem. Seria justo. ''Alma Gêmea' deixaria para ser exibida em 2020, pois fará 20 anos, ou deixaria para o Canal Viva.
'Fina Estampa' foi um sucesso. Teve personagens marcantes, mas não merecia uma reprise agora.
'América' foi um grande sucesso(depois de vários altos e baixos no inicio). Creio que não vai ser reprisada logo cedo. E se for reprisada, vai ser totalmente picotada. Teve muitas cenas de sensualidade da Creuza(Juliana Paes).


Gustavo respondeu:

Alma Gêmea é de 2005.



gui respondeu:

Alma Gemea se passou em 2005/2006, logo, o seu vintenário seria apenas em 2025. América, dentre as novelas das 21hrs, é uma das que menos tem cenas pesasdas, as cenas de Creuz, na maioria das vezes tinha um tom de humor (mesmo as cenas sensuais) e se fossem cortadas, nao faria muita falta (a cena dela seduzindo é pesada, bastaria apenas cortar as cenas em que ela tirava a roupa para os peoes)...


Televisivo comentou:

Gente que reprise mais chata, arrastada. A Globo comeu coco, só pode.

Televisivo comentou:

E quanto as cotadas, SOCORRO. Talvez com os seus devidos cortes, "América" representaria bem o lugar de "Senhora do Destino".
Se for para ser uma reprise inédita, que seja: "Cordel Encantado", "Escrito nas Estrelas" ou "América".
"Amor Eterno Amor" nem quem fez, se lembra mais, rs. "Fina Estampa" é ruim, é a pior fase do Aguinaldo Silva coitado, um circo.

Íris comentou:

Páginas da Vida e América seriam as opções mais acertadas para segurar a audiência do horário.

Anon comentou:

Só uma pequena correção: até então, nenhuma novela ''saiu'' dos arquivos para análise, a Globo tá desde o mês passado pra fazer isso, mas até agora não fizeram. Por tanto, destas mencionadas ''Fina Estampa, Cordel Encantado, Amor Eterno Amor, América e Alma Gêmea'', apenas esta última está nos planos da emissora, visto em conta que é a mais forte entre as outras para manter os índices de Senhora do Destino.

Eduardo comentou:

Até janeiro é demais ninguém merece.

Tiago Cesar comentou:

Desisto dessa novela, conseguiram estragar uma mega produção dessa.

Veja também