O Planeta TV

Reprise de Senhora do Destino chega ao fim e supera a antecessora

Novela foi uma das mais longas do Vale a Pena Ver de Novo.

por Redação, em 08/12/2017

Cena de Senhora do Destino. Foto: TV Globo

Mesmo editada, passando dos 221 capítulos da exibição original para 195, Senhora do Destino foi uma das mais longas reprises do Vale a Pena Ver de Novo.

A segunda reapresentação da trama protagonizada por Susana Vieira chega ao fim hoje (08), com média geral de 18 pontos, superando a antecessora na faixa; a primeira reprise de Cheias de Chame marcou 17 pontos.

Exibida originalmente entre 2004 e 2005, Senhora do Destino rendeu média geral de 50 pontos na Grande São Paulo.

Os dados são da Kantar Ibope Media.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

GUI comentou:

QUALIDADE: Celebridade -> Senhora do Destino

Slytherin comentou:

Foi horrível a pior edição que já vi, chegou a irritar. Vá com o diabo que te carregue e não volta nunca mais traste dos infernos.

Jhom comentou:

Novela ótima e uma pena que enquanto a Record investe milhões em apocalipse não consegue nem registra ainda indisses explessivos senhor do destino a terceira exibição consegue ter ótima aldiencia do começo ao fim parabéns pra globo .


vlad respondeu:

a grafia ajuda a opiniao


vlad comentou:

Podre....de que adiantou ter 195 capitulos cheios de intervalos só pra segurar audiencia????

Bernardo comentou:

Foi a mais longa de todas do Vale a Pena, Celebridade não deverá ser tão longa pode ir até após a copa tudo vai depender da audiência. A edição de Senhora do Destino foi a pior fora os cortes desnecessários. Se tivessem exibido a versão da Globo Internacional seria melhor mas pegaram a versão na íntegra da Globo. Foi a pior edição de todas. A versão da Globo Internacional é perfeita eles eliminam todos aqueles lenga lengas.

Veja também

Publicidade