O Planeta TV

Reprise de José do Egito supera audiência da exibição original

Emissora ainda não divulga o que vai entrar no lugar da trama bíblica.

por Sergio Gustavo, em 12/02/2016

A solução encontrada pela Record para cobrir o horário entre a primeira e a segunda temporadas de Os Dez Mandamentos consegue manter a emissora na vice-liderança, ainda que concorrendo com uma novela inédita do SBT. José do Egito, em cartaz pela terceira vez, tem sido a maior audiência do canal e supera as exibições anteriores.

Originalmente exibida em 2013, José do Egito teve média-geral de 11,2 pontos, segundo o Kantar Ibope Media. Com 23 capítulos exibidos até o momento, de segunda a sexta, a história protagonizada por Ângelo Paes Leme acumula média de 12 pontos, 2 pontos a mais do que a série acumulava nos mesmos 23 episódios em 2013, segundo informa levantamento do jornalista Daniel Castro.

A Record ainda não divulga se Os Dez Mandamentos- Parte 2, cujas gravações ainda não começaram, poderá suceder a reprise de José do Egito, que só tem mais 15 capítulos pela frente. O mais provável é que o canal exiba um compacto da primeira temporada da trama de Moisés. Segundo Daniel Castro, a emissora cogita, também, a reprise de Sansão e Dalila, História de Ester ou Milagres de Jesus. 



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Valéria comentou:

Dramaturgia da Record agora é só Bíblia, Bíblia e mais Bíblia. E depois ainda querem tirar onda de que a dramaturgia da Globo é engessada...

Fernando comentou:

O compacto de Os Dez Mandamentos é o atestado final, definitivo da incompetência. Overdose, a novela durou de março a novembro, virou um filme picotado e agora será compactada? Sem falar nessa história de temporada, novela não é novela quando passa a ser dividida em temporadas. PERDEU a essência de folhetim.

Escritor da Liberdade comentou:

Quanto amadorismo.Até meu canal no justin.tv tinha mais planejamento.

Homem Macaco comentou:

A Record é tão previsível que vai transformar Os Dez Mandamentos em "um Chaves para chamar de meu". Agora, além de escorrer sangue da TV, vai começar a escorrer areia.

Matheus comentou:

Se a Record colocar a reprise de Os Dez Mandamentos pode ter certeza que não vão ver a segunda temporada


Robson respondeu:

Com a audiência que as reprises vêm registrando, definitivamente não dá para duvidar da eficiência da "lavagem cerebral" promovida pela Record.


edison comentou:

É muito amadorismo!

Veja também

Publicidade