O Planeta TV

Reprise de Belíssima bate recorde e impulsiona público de Malhação

Semifinal da Copa do Mundo da Rússia turbina o Vale a Pena Ver de Novo.

por Redação, em 11/07/2018

Vitória (Claudia Abreu). Foto: Belíssima/TV Globo

Exibido imediatamente após a partida entre França e Bélgica, válida pela semifinal da Copa do Mundo da Rússia, a reprise de Belíssima alcançou maior público desde a estreia, há um mês.

O folhetim, estrelado por Gloria Pires e Claudia Abreu, e escrito por Silvio de Abreu, o autor que segundo a Globo “sabe tudo”, cravou 19,4 pontos de média em São Paulo. Como cada ponto equivale a cerca de 71,9 mil domicílios sintonizados, a Globo atingiu aproximadamente 1,4 milhões de residências com o Vale a Pena Ver de Novo.

Quem se deu bem com a ótima média de Belíssima foi Malhação: Vidas Brasileiras. A trama teen segurou parte do público da reprise e cravou 20,9 pontos.

Até o momento, na capital paulista, na média geral acumulada, a reprise de Belíssima tem 15 pontos; enquanto Malhação: Vidas Brasileiras soma 17 pontos.



Comentários (3) Postar Comentário

Christian Mayck comentou:

Novelas das 18:00 e 19:00 tem mas chances de fazer sucesso so acho


Leandro respondeu:

Óbvio! Até pelo fato de ter mais televisores ligados.



vlad respondeu:

???///?


Slytheryn comentou:

Se fosse Amor á Vida, Fina Estampa ou Cordel Encantado teria ultrapassado os 20, mas a Globo insiste em reprisar novela arrastada e esquecida...


Inho respondeu:

deus me livre reprisar esses trambolhos. Cordel Encantado até que dá um passo , mas Horror a Vida e Brega Estampa eca. Prefiro A Favorita, Av.Brasil e Caras e Bocas



Diogo respondeu:

Meu sonho a reprise de Amor à Vida...


Victor Guimaraes comentou:

Estão com ótimas médias.

Veja também