O Planeta TV

Reprise de Avenida Brasil já é menos vista que a de O Rei do Gado

A novela deve ficar em cartaz no "Vale a Pena Ver Novo" até abril.

por Redação, em 07/11/2019

Cena de Avenida Brasil. Foto: Reprodução/Globo

"Avenida Brasil", que teve uma primeira semana espetacular, perdeu público após o fim de "Por Amor". Nos últimos dias, a reapresentação da novela de João Emanuel Carneiro vem oscilando para baixo, principalmente as quartas e sextas-feiras.

Na Grande São Paulo, Avenida Brasil acumula 17,3 pontos e já é menos vista que as reapresentações de Senhora do Destino (18 pontos), Por Amor (17,7 pontos) e O Rei do Gado (17,4 pontos).

Ainda é cedo para ter certeza se até o seu encerramento, Avenida Brasil aumentará seu público e ultrapassará as recordistas da década de 2010. No entanto, ela enfrentará alguns feriados como as festas de Fim de Ano (Natal e Ano Novo) e o Carnaval.

Se nada mudar, Avenida Brasil ficará em cartaz no "Vale a Pena Ver de Novo" até o mês de abril.



Publicidade

Comentários (14) Postar Comentário

Tia Emília comentou:

Os cortes são terríveis! Além disso, o público deve está percebendo que Avenida Brasil não é lá essas coisas do mundo todo!

Eduardo comentou:

Até abril esse drama é demais!

Jow comentou:

Vale lembrar ainda que vcs estão comparando a média parcial de Avenida Brasil com a média final das outras reprises citadas. Melhorem!!


Fatima respondeu:

Ninguém está comparando nada. Só tá informando que uma tá com media inferior que as outras. E nota ainda diz que tem até abril para passar. Que afunde mais, pois não merece da mais que por amor e senhora do destino.



Nando Lopes respondeu:

Perfeito comentário, Jow.


Diogo comentou:

Acho que a Globo deveria deixar a exibição mais ágil, passando dois capítulos por dia como em "Por Amor", não importas se houver alguns cortes pois não se deve dar créditos para fãs fanáticos que superestimam a novela mas sim todos em geral.

Fabio comentou:

PORQUE COMENTAR, POR QUE NÃO COMENTAR? POIS BEM. ESSES POSTS SÃO CHOVER NO MOLHADO, AVENIDA É FENÔMENO ACEITA OU SURTA, A NOVELA RECEBE COM 10 E LOGO AUMENTA 6, 7 PONTOS, SE A GLOBO TIRAR O SE JOGA E PÔR BONS FILMES VAI À 30 RÁPIDO. NO MAIS É ISSO E É SÓ ACEITAR QUE AVENIDA VAI LIDERAR O RANQUE E MESMO QUE A GLOBO BOICOTE A NOVELA AINDA ASSIM É FENÔMENO. E A TAL LIDER QUE NUNCA MAIS TEVE 2 DÍGITOS, UM BOM POST.


Fagner respondeu:

Não li aqui que Avenida é um fracasso. É difícil aceitar que ainda não tá dando mais que outras? Tem até abril pra isto!!!


Amigo TV Tudo comentou:

AVENIDA BRASIL SO DEVE A ADRIANA ESTEVES E A DEBORA FALABELA E PRONTO!NO MAIS É UMA NOVELA IGUAL ESSAS MESMO NAO VALENDO NADA MESMO!GLOBO SO ATE 1999 DE 2000 PARA CA SO MAIS DO MESMO.PERCEBEMOS QUANDO SAO REPRISADAS NO CANAL VIVA QUANDO CHEGA AS DE 2000 É UM BALDE DE AGUA FRIA.EXCETO O CRAVO E A ROSA QUE PARA MM FOI A ÚNICA QUE PRESTOU.

marelinho comentou:

lembrem-se que por amor recebia om 17 pontos de a grande familia ,,,Avenida recebe com 10 e 11 da sessão da tarde tem dias que eleva em quase 10 pontos!! Na verdade avenida esta salvando as tardes ..porque se fosse eta mundo bom ..o barco ia afundar legal..

José Ricardo Alves comentou:

Gostaria de saber quanto que o Bolsonaro está pagando para este site falar mal da Globo todos os dias.

Lu comentou:

Novela porca baixo astral cheio de personagem feio e mal caráter que exalta a vingança e violência bem no horário da tarde que tá servindo mais pra sala de espera pro cidade alerta e brasil urgente que passam depois.

Wbs Val comentou:

o problema também que a novela foi lançada em DVD e também há muito tempo está disponível na íntegra no globo play talvez seja por isso que muita gente não se interesse e revela no VPDN.

Veja também

Publicidade