
A TV Globo lançou, agora há pouco, na faixa entre 21h16 e 22h56, numa versão compacta de Fina Estampa, novela de maior audiência da década na faixa das nove. O primeiro capítulo, segundo consta os dados preliminares, registrou 35 pontos. Um desempenho bem superior aos primeiros episódios de "Amor de Mãe", que tinha começado a reagir, no entanto, foi bruscamente retirada do ar.
Fina Estampa é estrelada por Lília Cabral, porém quem roubou a cena foi Marcelo Serrado com o famoso Crô, empregado da personagem de Christiane Torloni, a Teresa Cristina.
Até o momento não se sabe até quando a Globo reprisará Fina Estampa, tudo vai depender do contexto e do controle da pandemia do Coronavírus.
Comentários (16) Postar Comentário
Gostei de reviver,picotada fica melhor. Vou acompanhar.
O primeiro capítulo de Fina Estampa foi muito bom, mereceu uns 37 pontos, espero que consiga bons números de audiência, não tive a oportunidade de assistir na exibição original, mas agora eu não vou perder nenhum capítulo.
A troca da abertura foi horrível, será que não entendem que os fãs de novelas gostam de ver as coisas originais? nada de abertura refeita, eu hem, um balde de água fria.
Gostei muito da estreia de fina estampa não vou perde um capítulo desse clássico Pereirao e Clo e Tereza Cristina muito Boa essa novela a abertura ficou impecável Uma novela de aguinaldo silva
Quem diria que uma novela medíocre como Fina Estampa iria dar mais audiência que a inédita Amor de Mãe. A Globo poderia exibir intercalar novelas antigas com inéditas, economizaria e manteria a audiência.
Não se sei é mais engraçado acompanhar a novela que é bem divertida ou os fã de Avenida Br morrerem de raiva. Parecem cães raivosos.
Pelas prévia das 24 horas a Globo vai bater recordes, mesmo com essa crise sabemos q o público brasileiro preferem a Globo até pq a concorrência é a Globo mesmo.
hoje começa a cair no fundo do posso... como uma porcaria de novela pode dar esses numeros... apartir dai q se observa que a globolixo compra o ibope... a mega record estourando com seus noticiarios e suas novelas
Gostei do primeiro capítulo, foi um luxo e essa abertura nova apesar de ter tons pesados ficou um charme, com status de Novelão para Fina Estampa... Parabéns para o Aguinaldo Silva e Rede Globo capricha nessa edição especial.
Era melhor se fosse reprisada A Favorita, Roque Santeiro, Tieta, Vale Tudo ou Laços de Família.