O Planeta TV

RecordTV Rio é a única emissora a crescer na audiência do Rio em outubro

Emissora registra 325 minutos na liderança e alcança a melhor marca de 2021.

por Redação, em 03/11/2021

Tino Jr. Foto: Reprodução/RecordTV Rio

A RecordTV Rio registrou 325 minutos de liderança, alcançando a melhor marca de 2021, o que representa 4% a mais que setembro. O Balanço Geral RJ Tarde é responsável por 55% dos minutos da liderança.

Além disso, a RecordTV Rio é a única emissora a crescer na audiência do Rio em outubro e fecha outubro com média dia de 6 pontos, crescendo 2% em relação a setembro, enquanto a primeira colocada teve queda de 1% na média dia e a terceira colocada, de 11%.

Em relação a outubro do ano passado, a Record TV Rio cresceu 3% na média dia enquanto as concorrentes caíram 1% e 13%.

A emissora manteve também a vice-liderança pelo 26º mês seguido na média dia e também o segundo lugar na média das 24h pelo 14º mês seguido, com 5 pontos de média.

A emissora registrou ainda nova vitória sobre a terceira colocada na média dia aos sábados. É o terceiro mês consecutivo que a RecordTV Rio consolida a vice-liderança na média aos sábados.

A emissora também garantiu o segundo lugar nas médias manhã (3,4 pontos), tarde (7 pontos) e noite (8 pontos). À tarde, a média representa uma vantagem de 61% sobre a terceira colocada. A média da noite (8 pontos) configuram um crescimento de 4% em relação a setembro.

Jornalísticos

O Balanço Geral RJ Manhã, apresentadopor Wagner Montes Filho entre 6h30 e 8h30, cresceu 7% em outubro, emplacando média de 3 pontos. É o maior índice desde fevereiro de 2020. O jornalístico garantiu ainda a vice-liderança no horário pelo sexto mês consecutivo.

O Balanço Geral RJ Tarde, liderado por Tino Jr na faixa das 11h50 às 15h20, também registrou crescimento na média, de 8,1 pontos para 8,3 pontos. O quadro A Hora do Venenoso também cresceu em outubro, com 5% de crescimento, fechando o mês com 10  pontos de média, a melhor média desde Novembro de 2020.

O Cidade Alerta Rio, conduzido por Ernani Alves entre 18h e 19h45, cresceu 4% em outubro garantindo novamente a vice-liderança.

Apresentadopor Lívia Mendonça, com participação de Ana Paula Portuguesa e Amin Khader, entre 13h e 15h, o Balanço Geral RJ Edição de Sábado consolidou sua posição na vice-liderança, com média de 4 pontos em outubro.


Deixe o seu comentário