O Planeta TV

RecordTV Minas é vice-líder de audiência desde janeiro de 2016

A emissora segue na vice-liderança por 36 meses consecutivos.

por Redação, em 09/01/2019

Foto: Divulgação/Record TV Minas

A RecordTV Minas provou, mais uma vez, que é a queridinha dos mineiros e consolidou sua vice-liderança pelo terceiro ano consecutivo, ampliando a distância para a terceira colocada. Em janeiro de 2016, a diferença para a TV Alterosa era de apenas 1,8%. Decorridos 36 meses, em dezembro de 2018, essa diferença saltou para 28,9%. 

O sucesso da RecordTV Minas foi alavancado pela versatilidade da programação. A emissora produz, semanalmente, 33 horas de jornalismo local para levar ao telespectador informação em primeira mão, com imparcialidade e credibilidade. Além dos programas que compõem a grade local -MG no Ar, Balanço Geral MG, Balanço Geral MG Especial, Cidade Alerta Minas e MG Record-, a RecordTV Minas produz quadros fixos com temas diversos: A Hora da Venenosa, Balanço Geral Esporte, Achamos em Minas e Faça Parte, além de quadros de curta temporada, como o Segue Aí e o Faz Comunidade.

A programação fica ainda mais completa com os realities shows. Em 2019, a RecordTV lançará os sucessos The FourTop Chef e Troca de Esposas. Os programas de auditório e as novelas, produzidos pela rede, integram o time de atrações que garantem todo o sucesso da RecordTV em Minas.


Deixe o seu comentário