
Mesmo sem a TV Globo abrir mão da transmissão do Futebol nesta quarta-feira (13/11), a Record TV atingiu péssimos índices no horário nobre.
A reprise de “O Rico e Lázaro” marcou apenas 5 pontos. Na sequência, o “Jornal da Record” registrou 4 pontos.
O péssimo desempenho do jornal refletiu até na média final do reality “A Fazenda”, que fechou a noite com 7 pontos. O programa – apresentado por Marcos Mion –, no entanto, foi vice-líder.
Por fim, o “Canta Comigo” cravou a sua pior média da temporada: 4,3 pontos.
Em tempo: a partir do dia 2 de dezembro, a Record TV inverterá o horário do “Jornal da Record” com o da novela das sete, “Topíssima”.
O “Jornal da Record” irá o ar imediatamente após o “Cidade Alerta”, por volta das 19h45. O cenário do jornal, recentemente lançado, será mantido.
Comentários (6) Postar Comentário
Qual a novidade? Baixa audiência e Record são sinônimos.
só foi o Bolsonaro apoiar e propagandear esse jornal, ele entrou pelo cano.....................pé frio é pouco................................
se ele fosse serio e não diário oficial do governo e informasse as noticias de interesse publico de confiança,o publico prestigiaria com boa audiência,mas tudo nessa emissora é fake news
A Record pode a ter a programação fraca e sem qualidade, mas dizer que a emissora e Fake News aí não procede....Fake News foi o que a TV Globo fez no Jornal Nacional ao insinuar que o atual presidente da República poderia ter algum envolvimento no assassinato da Mariele Franco mesmo sabendo que o porteiro mentiu..isso sim é Fake News e é mais a cara da Globo...
Record não é uma emissora séria. Tentar assistir qualquer programa dela é um processo traumático que envolve suspense por coisa trivial, erros grotescos, privilégios ao que interessa a ela etc. O novo cenário do jornal é de uma cafonice sem tamanho. Deixa descer pelo ralo que não vai fazer nenhuma falta.
A péssima qualidade do jornalismo, se é que se pode chamar assim, as matérias chapa branca que vão ao ar na Record, é de rir prá não chorar. A cidade do Rio de Janeiro num estado deplorável, com a desastrosa administração do arremedo de prefeito que a Universal fez eleger, e a emissora do picareta do Bispo faz de conta que nem é com ela. Encamparam a tática avestruz do Crivella de negar a crise pra ver se ela passa! Não perco mais meu tempo com essa porcaria de TV!