O Planeta TV

Record TV não emplacou a reprise de "Caminhos do Coração"

A emissora, praticamente, repetiu o mesmo público de "Essas Mulheres".

por Redação, em 20/02/2020

Cena de Caminhos do Coração. Foto: Record TV

A um mês de seu término, a reprise de "Caminho do Coração" registra baixos índices de audiência para a Record TV. Até o momento, com um total de 230 capítulos, a reapresentação acumula 5,4 pontos de média.

A antecessora, a reprise de “Essas Mulheres”, obteve um público superior: 5,5 pontos. A diferença é de apenas um décimo.

A Record TV ainda não oficializou, mas deve exibir a segunda temporada de Caminhos, com título de “Os Mutantes”.


Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

João lima comentou:

Vai chegar a 2 pontos. Ninguém suporta mutantes. A rede Record podia reprisar novelas antigas como Estrela de Fogo, Marcas da paixão


Adalberto respondeu:

Amo Estrela de Fogo e Marcas da Paixão.



Gabriel Kened respondeu:

Até A Pupilas do Seu Reitor devia ser reprisada já que é a novela de maior audiência da emissora


Patricia comentou:

Milagre é alguém assistir essa novela de débil mental

Edu comentou:

Poderiam voltar com o Tudo a Ver com a Carla Cecato e acabar com esse segundo horário de novelas.

Pedro comentou:

Difícil é acreditar que essa novela conseguiu emplacar em alguma exibição. Acho que foi um surto coletivo, não tem outra explicação. E pensar que essa "obra-prima" freou a audiência da maravilhosa A Favorita no início. Surto coletivo mesmo, só pode ter sido.

Genival Farias comentou:

Louca paixão e estrela de fogo eram ótimas! A Record também poderia optar por exibir mexicanas inéditas pois o sbt não tem mais exclusividade nas novelas da televisão.

Camilla comentou:

Eu adoro essa novela vejo todo dia

Jhoy comentou:

Eu não perco um capítulo.....

Lênin Camargo comentou:

Não sei porque tanta repercussão com o segundo horário de reprise da Record. Se vocês pesquisarem todas as novelas represadas no segundo horário, todas elas, sem exceção, nunca ultrapassaram entre 4 e 5,7 de audiência. Só as do primeiro horário chegou a passar de 8 pontos de média ao final. Portanto, se a Record continua reprisando é porque está dando certo.

André Ouacht-Èrnatti comentou:

O maior erro da Record foi ter levado a diante a "segunda e terceira temporada" (sic) - aliás "temporada" é termo para séries e seriados, e não novela brasileira - da história dos mutantes. Devia ter terminado em 2008 e fazer o público deixar saudades do que asco em revê-la. As duas sequências mostraram a falta de criatividade, pieguice e "plagiarismo" do autor Tiago Santiago e como fazer sequências da mesma coisa esvazia o publico da Record.

Publicidade

Veja também

Publicidade