
A um mês de seu término, a reprise de "Caminho do Coração" registra baixos índices de audiência para a Record TV. Até o momento, com um total de 230 capítulos, a reapresentação acumula 5,4 pontos de média.
A antecessora, a reprise de “Essas Mulheres”, obteve um público superior: 5,5 pontos. A diferença é de apenas um décimo.
A Record TV ainda não oficializou, mas deve exibir a segunda temporada de Caminhos, com título de “Os Mutantes”.
Comentários (10) Postar Comentário
Vai chegar a 2 pontos. Ninguém suporta mutantes. A rede Record podia reprisar novelas antigas como Estrela de Fogo, Marcas da paixão
Milagre é alguém assistir essa novela de débil mental
Poderiam voltar com o Tudo a Ver com a Carla Cecato e acabar com esse segundo horário de novelas.
Difícil é acreditar que essa novela conseguiu emplacar em alguma exibição. Acho que foi um surto coletivo, não tem outra explicação. E pensar que essa "obra-prima" freou a audiência da maravilhosa A Favorita no início. Surto coletivo mesmo, só pode ter sido.
Louca paixão e estrela de fogo eram ótimas! A Record também poderia optar por exibir mexicanas inéditas pois o sbt não tem mais exclusividade nas novelas da televisão.
Eu adoro essa novela vejo todo dia
Novela lixo
Eu não perco um capítulo.....
Não sei porque tanta repercussão com o segundo horário de reprise da Record. Se vocês pesquisarem todas as novelas represadas no segundo horário, todas elas, sem exceção, nunca ultrapassaram entre 4 e 5,7 de audiência. Só as do primeiro horário chegou a passar de 8 pontos de média ao final. Portanto, se a Record continua reprisando é porque está dando certo.
O maior erro da Record foi ter levado a diante a "segunda e terceira temporada" (sic) - aliás "temporada" é termo para séries e seriados, e não novela brasileira - da história dos mutantes. Devia ter terminado em 2008 e fazer o público deixar saudades do que asco em revê-la. As duas sequências mostraram a falta de criatividade, pieguice e "plagiarismo" do autor Tiago Santiago e como fazer sequências da mesma coisa esvazia o publico da Record.