O Planeta TV

Record TV: Lia supera audiência de Apocalipse em São Paulo

Série especial foi estrelada por Graziela Schmitt.

por Redação, em 10/07/2018

Foto: Record TV/Munir Chatack

Lia, estrelada por Graziela Schmitt, Bruna Pazinato e Felipe Cardoso, tratada como série especial, fez mais sucesso do que Apocalipse. Em São Paulo, a produção - que chegou ao fim ontem (09/07), registrou 9,3 pontos de média. A antecessora, em 155 capítulos, marcou 8 pontos.

Na capital paulista, Lia apesar de superar Apocalipse não garantiu a vice-liderança à Record TV. A obra bíblica ocupou o terceiro lugar no ranking da TV aberta, atrás, inclusive, de As Aventuras de Poliana, trama infantil que garante 15 pontos ao SBT.

Enquanto consegue frente nas gravações de Jesus, que deve ser lançada no próximo dia 24, a Record TV estenderá o tempo de exibição da reprise de Os Dez Mandamentos, que entre hoje e o dia 23 será levada ao ar entre 20h e 21h30.



Comentários (2) Postar Comentário

MACEDONIO comentou:

é a record crescendo a cada dia q passa, mostrando uma programação de qualidade e respeito a seu telespectador... vamos trocar de canal, não queiram ver urgias, enredo homossexual, promiscuidade... vamos começar um campanha para a nova super produção dos estudios record... JESUS, essa novela vai monopolizar o pais...vamos bater todos os recordes, deixar poliana para tras e terceiro sol em terceiro... vamos desde já dizer não a pornografia global....


Lúcia respondeu:

Tá bom puritana! Sonha... Como pode existir pessoas com esses pensamentos? Fanático, preconceituoso, ignorante... Vai se tratar, vc é doente Mas, esperar o que de gente que idolatra uma emissora ligada a essa seita chama IURD, liderada por um ser chamado Edir Macedo


Vicente comentou:

Série maravilhosa. Merecia até mais audiência.

Veja também