O Planeta TV

Record TV conquista liderança na média dia em Goiânia e Salvador

Balanço Geral e Bela a Feia são os destaques.

por Redação, em 17/04/2019

Nesta segunda-feira, 15/04, a Record TV  foi líder isolada na média dia, faixa das 7h à meia-noite, em Goiânia e em Salvador, com 10,8 e 12,6 pontos de média, respectivamente. As concorrentes marcaram 10,4 em Goiás, e 12,2 na Bahia, ficando na segunda colocação.

Além disso, em Goiânia, a novela A Terra Prometida bateu recorde de audiência em 2019 e conquistou o primeiro lugar isolado ao atingir 20 pontos de média, que é também a segunda melhor média desde a estreia da trama. A segunda colocada registrou 17,1 pontos.  

E, em Belo Horizonte,  duas atrações chegaram à liderança absoluta. O Balanço Geral MG alcançou 11,4 pontos de média contra 10,7 da concorrente. E a novela Bela, a Feia consolidou o primeiro lugar com 11,8 pontos. A segunda colocada registrou 9,6 pontos de média.

Na capital do Espírito Santo, Vitória, o Balanço Geral ES foi líder com 16,7 pontos de média contra 16,5 pontos da concorrente.

Os dados são da Kantar Ibope – Belo Horizonte, Goiânia, Vitória e Salvador.

* Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Bruno comentou:

Mas o que interessa é São Paulo né...se a audiência do Brasil interessasse a alguém, o Muvuca de Regina Casé estaria no ar até hoje kkkkkk


Jow respondeu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...detalhe que a liderança quase sempre é com 3 ou 4 décimos de vantagem. Quando arredonda, fica tudo igual.


Carlos comentou:

Outro empate técnico nas duas capitais. Como esse povo gosta de desgraça e novela bíblica velha heim....

Rafael comentou:

Líder fazendo 10 pontos de Média Dia? Isso só mostra o quanto a TV aberta está morrendo ao redor do país, daqui a pouco vai ter cidade cuja emissora mais assistida vai estar registrando 5 pontos no dia.

Veja também

Publicidade