O Planeta TV

Público de SP rejeita reprise de "Pega Pega" e esquece do "Jornal Nacional"

A TV Globo vive um cenário parecido com o de 2014 e 2015.

por Redação, em 08/10/2021
Publicidade

Casal de Pega Pega. Foto: Paulo Belote/Globo

A reapresentação de "Pega Pega" está sendo um desastre de audiência. A novela escrita por Claudia Souto, em 2017, e estrelada por Mateus Solano e Camila Queiroz foi escolhida para tapar o "buraco enquanto" enquanto a TV Globo finaliza as gravações de "Quanto Mais Vida Melhor" - que será lançada em novembro.

No ar desde julho, a edição especial de "Pega Pega" acumula apenas 23 pontos de média geral. É o pior desempenho das sete desde 2014, quando "Alto Astral" marcou 22 pontos.

Em alguns dias, "Pega Pega" tem público de novela das seis e chega a registrar só 18 pontos. A reprise tem prejudicado o "Jornal Nacional", que vive um cenário parecido com o de 2015 - quando chegou a perder para novela bíblica da Record TV. Na última quarta-feira (06/10), o telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos conseguiu marcar apenas 21 pontos.

A próxima novela inédita das sete, "Quanto Mais Vida Melhor", será apresentada a partir de 22 de novembro. A obra escrita por Mauro Wilson pegará o horário em baixa e ainda enfrentará os feriados de fim de ano. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Luiz comentou:

O engraçado é que essa novela tem uma pegada semelhante a série da Netflix "La Casa de Papel" de 2017, mesmo ano de estreia de Pega-Pega, hoje ninguém houve falar mais dessa série e curiosamente pega-pega também ninguém pediu para rever novamente. A pandemia confirmou minha tese de que as novelas de 2017 foram todas beneficiadas pelos bons índices da segunda reprise de Senhora do Destino, tanto é que a grade toda foi reprisada: Malhação Viva a Diferença, Novo Mundo, Pega- Pega e Império, todas foram reprisadas e todas floparam.


Publicidade

Veja também

Publicidade