O Planeta TV

Público da Grande São ignorou segunda reprise de "Essas Mulheres"

A trama não alterou a média de audiência da Record na faixa das 15h45.

por Redação, em 18/03/2019

Cena de Essas Mulheres. Foto: Record TV/Reprodução

Até a última quinta-feira, 14/03, quando a Record TV exibiu o capítulo 159 da reprise “Essas Mulheres”, o canal acumulava apenas 5,4 pontos de média com a reapresentação do folhetim.

Protagonizada por três mulheres fortes e determinadas, Glória/Lúcia (Carla Regina), Aurélia (Christine Fernandes) e Mila (Miriam Freeland), “Essas Mulheres” foi escrita por Marcílio Moraes e produzida em 2005.

Na Record TV, já foi reprisada duas vezes. A primeira foi em 2007, substituindo a exibição da trama colombiana Zorro: A Espada e a Rosa, às 17h. Porém, devido aos péssimos índices de audiência (média dia 3 pontos) ficou poucos dias no ar (16 capítulos). A atual reprise teve início em julho de 2018 e chegará ao fim na terça-feira, dia 26/03/19.

Além da TV aberta, “Essas Mulheres” já foi exibida na Fox Life e na Rede Família.

Em tempo: a antecessora, a reprise de “Bicho do Mato”, no ar entre 28/10/2017 e 07/08/18, acumulou 5,6 pontos de média. Ou seja, dois décimos a mais que “Essas Mulheres”.


Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Ricardo comentou:

Sendo que é uma das mais primorosas da record com bons personagens, boas interpretações e uma bela representação de época.

Andy Rock comentou:

Seja como for, pra mim valeu muito a pena assistir a reprise dessa novela. Ainda tem mais alguns capítulos pra completar a trama, mas já estou com saudades dela. Assim que terminar, darei um tempo nas novelas vespertinas.

Televisivo comentou:

Foi praticamente o mesmo feito que atingiu a antecessora. "Essas Mulheres" é uma das mais belas produções da Record, acompanhei na íntegra em 2005 e gostei bastante.

Júnior Lopes comentou:

Grande novela. Uma das melhores da Record. Valeu a pena quem assistiu!

fervini comentou:

melhor novela da record, e a mais bem feita, de lá para cá só caiu. Saudades quando eles queriam algo de verdade.

Pablo comentou:

Brasileiro não sabe apreciar uma Boa novela, vide "essas mulheres" e "espelho da vida". Na verdade brasileiro não sabe nem votar, colocaram esse presidente escroto e alexandre frota, pudera!

Tatiana comentou:

Ontem vi a novela,hoje está repetindo o mesmo capítulo ????????

Publicidade

Veja também

Publicidade