O Planeta TV

Prova de Amor e Dona Xepa aumentam em 49% a audiência da Record

Reprises driblam a rejeição dos primeiros capítulos.

por Redação, em 03/09/2015

A novela Prova de Amor, exibida de segunda a sexta-feira, aumentou a audiência em 48%, comparando a semana de estreia, de 27 a 31/07,  com a semana de 24 a 28 de agosto. Segundo dados do Ibope Grande São Paulo, a trama saltou de 3,5 pontos de média para 5,1 pontos de média. A novela é escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini.

Já a outra produção da Record, a novela Dona Xepa, registrou um crescimento de 52% na audiência comparando a semana de estreia, de 27 a 31/07,  com a semana de 24 a 28 de agosto.  A trama aumentou a sua de audiência, segundo dados do Ibope Grande São Paulo, de 2,3 para 3,5 pontos de média. A novela é escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel.

Com estas médias, Prova de Amor e Dona Xepa somam juntas um aumento de 49% na audiência das tardes da Record.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Mat comentou:

Posso estar enganado, mas acho que esse aumento de audiência tá relacionado à falta de interesse do público com Caminho das Índias (péssima). Prova de Amor é uma das novelas mais bacanas que já vi, e Dona Xepa é bem fraca.

morena comentou:

Também acho prova de amor uma novela maravilhosa. Não perde em nada para a globo... Só nao acho que seria o caso de repreisa-la novamente... Na primeira vez que passou eu assistir e amei... Gente a Record sabe sim fazer novela boa... A globo é imbatível disso sabemos . Mas devemos reconhecer que a Record também não fica atrás e vem crescendo cada vez mais nesse ramo... Já teve novelas ótimas da Record como os mutantes, lados opostos, chamas da vida, poder paralelo, vidas em jogo, bicho do mato. Essa ultima "vitória" novela maravilhosa. A Record é que estraga querendo fazer confronto direto com a globo que já faz isso a mais tempo... O resultado disso taí agora com os dez mandamentos. Se a Record estivesse feito isso desde a muito tempo. Com outras novela anteriores. Seguida de recentes como o remake de Rebelde , e vitória. Teria se consolidado já nesse horário. Assim como durante muito se consolidou na faixa das 22:30 . Mais a emisora se perdeu. Espero que tenha aprendido finalmente agora com a resposta do publico na faixa das 20:30 e não se perca novamente. A Record é uma grande Emisora sim . Reconhecida . E não foi atoa que muitos profissionais da globo na época migraram para la. Mais a ganancia subiu a cabeça e e a própria emissora se afundou sozinha. Agora é a hora de concertar. É uma grande emisora com muitos recursos e otimos profissionias . Só precisa saber investir. Mais é fato que a Recor sabe sim fazer grandes produções e de qualidade. Uma delas também foi a brilhante serie " conselho tutelar. Quando a ganancia de ganhar da lugar a vontade de crescer . As coisas simplesmente acontece.

Mikael Silva comentou:

Você quis dizer "Vidas Opostas", entendi!


Vlad respondeu:

Voce quis dizer eu assisti......e nao assistir , com o verbo no infinitivo


TÔ PASSADA comentou:

É impressão minha ou a Globo está mais perto da vice - liderança na média dia? A Record está crescendo muito rápido como um foguete. Nunca imaginei isso. Fato!

morena comentou:

Obrigada por me corrigir mikael. Isso mesmo. " vidas opostas"

caio comentou:

Essas novelas continuam em terceiro mesmo assim. Mas isso nao foi dito. Achei essa noticia bem tendenciosa.

Hugo comentou:

É impressão sua a Record está mais próxima é da terceira colocação...pessoal acordem o único programa que dá audiencia na Record é a novela Dez mandamentos, o resto não passa de 6 pontos afff...

Veja também

Publicidade