O Planeta TV

Primeiro Domingo Legal do ano garante a vice com 53% de vantagem

Celso Portiolli vive um ótimo momento no SBT.

por Redação, em 06/01/2020
Publicidade

Foto: Beatriz Nadler/ SBT

A atração do SBT comandada por Celso Portiolli no primeiro domingo de 2020 alcançou excelentes índices no ranking geral das audiências da Grande São Paulo e garantiu a segunda colocação com ampla vantagem.

Na média geral, das 11h00 às 15h14, o “Domingo Legal” registrou 7,9 pontos de média, 18% de share e 10 pontos de pico.

Índice 53% superior ao registrado pela emissora terceira colocada (Record TV), que na mesma faixa horária ficou com apenas 5,2 pontos de média com a exibição de um programa infantil (das 11h às 12h) e outro do mesmo segmento (das 12h às 15h14).

O Domingo Legal é vice-líder em São Paulo desde o dia 10 de março de 2019.

Com informações da assessoria do SBT.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Paloma luis comentou:

O Celso portioli e a cara da recordtv e puro não é igual a algumas pessoas da emissora que ele trabalha, Deus me livre crus credo mangalo 3 vezes como dizem. O domingo da Record a partir das 15 horas tinha que ser todo dele,do Faustão ou o andre Marques.o André Marques tinha que cair fora da Globo,ele não tem mais a cara da emissora ele tem a cara da Record.mais uma coisa eu te falo como apresentador infantil da TV Globo ele arrebenta!tira o paradissimo encontro e volta desenhos com o André Marques e a criançada fazendo perguntas pros famosos Kung fu panda! Kung fu panda!

lucas comentou:

kkkkkk como celso é a cara da recordtv se ele é sucesso? kkkk sucesso e record nao combinam kkkkk

O a biometria comentou:

Record,para dar continuidade nas novelas bíblicas da Record,depois de Paulo coloque Joel e as estrelas, Jonas no ventre da baleia, Abraão falando na história das gêmeas que trocam de lugar na cama do homem e a descendência enorme de Abraão, falar da paciência de jo,não podemos esquecer de Salomão,E Rute e acho que poderia ser curta com a Xuxa interpretando a Rute,nora de noemi(a Xuxa com um lenço na cabeca) e claro Jonas e uma história que dará muita audiencia faça uma minissérie curta.record faça uma novela de gêmeas com a atriz que fez a Helena em a escrava Isaura irmã da malvina

Sol comentou:

Record faça uma novela com gêmeas. Tem que ser a atriz Fernanda nobre pra interpretar as gêmeas,está atriz e a Helena de escrava Isaura irmã da Malvina vocês tem que pegar as gêmeas bia e branca da ginastica artística pra fazer uma novela de gemeas sbt faca a versao da usurpadora com elas pague os estudos delas e voce band voce tambem,estas gemeas sao um tesouro.na Record, em amor sem igual tá faltando uma gemea,sugestao:inclua a outra pra agitar a novela!sbt não precisa ser a versão da usurpadora faça uma novela de gêmeas com a boa e a branca da ginastica depois me agradece(Deus as proteja!)


Publicidade

Veja também

Publicidade