
O tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos, que esse ano recebeu o título "Esse Cara", foi ao ar ontem (22) e explodiu em audiência, segundo dados prévios da Kantar Ibope Media.
Com convidados como Djavan, Ísis Valverde e Tiago Iorc, o show ficou na casa dos 30 pontos na Grande São Paulo. De acordo com Ricardo Feltrin (UOL), mais da metade dos televisores ligados estava sintonizada na TV Globo. No ano passado, a média foi de 22 pontos, uma queda em relação à 2015, quando rendeu 25 pontos.
O especial de Roberto Carlos é exibido anualmente pela Globo desde 1974; só não foi realizado em 1999, devido ao agravamento da doença de Maria Rita, mulher do cantor que faleceria no final daquele ano.
Os dados são da Kantar Ibope Media; desde ontem, cada ponto em SP equivale à cerca de 72 mil domicílios.
Comentários (6) Postar Comentário
Recebendo nas alturas de OOLDP, até Apocaflopse conseguiria! #SQN
Eu já nao assisti, porque eu tenho controle remoto ..... preferi assistir os desenhos da Cartoon Network que milhoes de vezes melhor que Roberto Carlos que é saturado e faz show pra essas atrizes da Globo .
Esse povinho ainda assiste isso. Maldita desigualdade social que assola esse pseudopaís.
Sempre existem uns, babacas que é contra a rede globo. Especial Roberto foi 10 adorei show pra atrizes, e pra qm , gosta. Brega é recocopia q só, tem porcaria. UUiiii
Especial Roberto, se transformou em mais um Enlatado da Globo: A própria emissora tem mostrado o ano todo Sofrência e Sertanejo. Como está sendo o lema do Walcyr: "Tudo o que você faz, volta para você". Roberto Carlos alegou que Ronnie Von não tinha necessidade de trabalhar por ser de familia abastada. Ronnie Von, programa diário na Gazeta e Roberto Carlos, programa anual na Globo!!!
As melhores músicas do Roberto Carlos ficam de fora, não entendo isso