O Planeta TV

Porchat se diverte com as histórias de Casé, Ingrid Guimarães e Alex Escobar

Segunda exibição do programa na TV Globo vai ao ar nesta quinta-feira

por Redação, em 21/10/2020

Foto: Divulgação/TV Globo

Nesta quinta-feira, 22, a TV Globo exibe mais um programa da primeira temporada do 'Que História É Essa, Porchat?' com histórias que ficaram marcadas como as mais inusitadas que já passaram pela roda de bate-papo comandada por Fábio Porchat.

Segundo o próprio apresentador costuma comentar, a história de Regina Casé é uma das mais impactantes. A atriz relatou com detalhes hilários a aventura que viveu em viagem a trabalho para a África, quando decidiu descer da van durante um passeio na selva sem ter a noção do perigo. Logo depois, ouviu de autoridades locais que várias pessoas morreram fazendo o mesmo e foi tão 'temerária' quanto elas. "Me senti em casa durante a gravação. Fui ficando cada vez mais 'relax' e acabei contando barbaridades dessa história. Teve uma repercussão incrível. Eu ando nas ruas e as pessoas gritam para mim 'temerária, temerária!', um sucesso. Impressionante como deu certo o programa", comenta a atriz.

Ingrid Guimarães contou episódios em que se atrapalhou com a tecnologia. O primeiro aconteceu quando viajou para Buenos Aires com o objetivo de assistir a uma peça com Ricardo Darín e descobriu que havia comprado o ingresso errado pela internet. E, depois, revelou o constrangimento que viveu quando enviou por engano um conteúdo inapropriado no grupo de mães da escola da filha. "A historia do vibrador rola nas redes sociais até hoje! E muita gente quando vê uma postagem sobre o Ricardo Darín me marca dizendo: não consigo mais ver o Darín sem lembrar da Ingrid!', conta a a atriz, que acha um acerto o programa ter migrado para a TV aberta: "Todo mundo gosta de ouvir uma boa história".

Depois de participar do programa, o jornalista esportivo Alex Escobar passou a ser alvo de curiosidades do público sobre o tempo em que trabalhou na aviação comercial. "A repercussão foi muito grande na época e continua até hoje, volta e meia me perguntam nas redes sociais sobre a minha história e a curiosidade de eu ter trabalhado na aviação. O que chama muito a atenção do público é a guinada que tive na carreira", revela o jornalista. Sobre a experiência de participar do programa, ele diz que os bastidores são tão divertidos quanto o que é visto no palco. "Eu tive muita sorte de estar com a Regina e a Ingrid, que são incríveis. Foi demais ouvir a história delas e rir nos bastidores durante a gravação, um clima muito leve e divertido. A sensação no final era que todos ainda tinham muitas histórias para contar, o programa podia durar seis horas!", relata.

Nas próximas semanas, nomes como Marcelo Serrado, Fernanda Torres, Ivete Sangalo, Fátima Bernardes, Chay Suede, Deborah Secco, Tadeu Schmitd e Cauã Reymond irão contar suas histórias e relembrar passagens divertidas de suas vidas no programa.

'Que História É Essa, Porchat?' irá ao ar logo após o ‘The Voice Brasil’. A primeira temporada do programa tem redação final de Paula Miller e direção de Mauricio Arruda.


Deixe o seu comentário